Quando eu tinha uns 14 anos eu tava numa fase meio emo deprimida e só andava com amigos góticos e emos, me cortei algumas vezes por coisas idiotas e agora tenho cicatrizes, são bem pequenas e quase não dá pra notar mas morro de vergonha de alguém ver e ficar com pena ou achar que sou depressiva...

elas perguntam
5 1
eles respondem
11/08/2023 21h53
Perguntaria e ajudaria ela. Ter compreensão e saber como ajudar é fundamental. A maioria das pessoas nem sabe como ajudar gente com depressão. Por isso que recomendo fortemente todo mundo pesquisar como, porque pode acontecer com alguém à sua volta a qualquer momento.
12/08/2023 02h27
Como é uma cicatriz de Cortez?
anônimo
31/07/2024 01h39
Sinal de alerta
anônimo
31/07/2024 02h19
Largaria
elas respondem
anônima
11/08/2023 21h52
Ah, eu ficaria curiosa, mas n sei se perguntaria, talvez só dps de um tempo q visse q vc pegou confiança e se sente a vontade p contar