Tenho um conhecido americano que faz parte de um grupo de amigos que tenho online. Nos falamos algumas vezes e sempre foi sobre trabalho, negócios, vida nos EUA, conversamos por ligação uma vez até, queria saber como andava meu inglês. Acho ele meio carente, já falou que gosta de mim diversas vezes, mas nem levei a sério. Esses dias nos falamos e ele -do nada- me ofereceu dinheiro, achei até engraçado, depois se declarou de novo. Claro que recusei, seria desonesto da minha parte aceitar, não teria motivo, mesmo precisando.

Alguém já ofereceu dinheiro assim do nada pra vocês? Não é meio esquisito?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
11/08/2023 22h48
Fez o certo não ter aceitado.
anônimo
11/08/2023 22h52
Kkkkkkkkkkkkkk ele deve estar querendo aparecer no programa 90 dias pra casar.

Bom, ele deve ser carentão, está querendo te conquistar, acha que você é uma moça pobre de um país de terceiro mundo e te ofereceu uma graninha
anônimo
11/08/2023 23h27
Lá é cheio de homens que não conseguem muiehees
anônimo
31/07/2024 01h17
Uma coroa do Canadá me ofereceu dinheiro por nudes.
anônimo
31/07/2024 01h56
Está acontecendo agora
elas respondem
11/08/2023 23h11
Já me ofereceram dinheiro e até cargos maiores na empresa que trabalho. Por valor e por ética não aceitei logicamente.
12/08/2023 01h51
Ninguém nunca me ofereceu dinheiro, fazem o contrário comigo
anônima
31/07/2024 01h54
Cuidado que pode ser golpe, oferece dinheiro depois pedem foto sua
anônima
31/07/2024 02h14
Sim, mais não aceitei também