Minha mãe quer que eu tente puxar assunto com uma menina que eu acho bonita, minha mãe acha ela bonita tbm.
Só que eu meio que já aceitei que nunca vou ter sucesso em tentar namorar alguém, pelo menos não por enquanto pois ainda não tenho dinheiro.
Como fazer minha mãe parar?

eles perguntam
1 7
elas respondem
11/08/2023 23h16
Vc está se auto sabotando, sua mãe está certa
eles respondem
anônimo
11/08/2023 23h13
Você precisa se impor, não dar tanto espaço para que as pessoas fiquem falando da sua vida amorosa, tentando arrumar namorada pra vc e tal, mesmo se for sua mãe. Isso é algo particular.
Sempre que ela vir com esses papinhos, já corta ela e sempre deixe claro que não é assunto pra ela se meter. Óbvio, sempre mantendo o respeito, já que é sua mãe.
anônimo
11/08/2023 23h15
Já tentou explicar para ela que tem outras preocupações no momento? Se já, apenas ignore.
11/08/2023 23h08
Ela deveria saber de suas limitações.
11/08/2023 23h11
Cara, entendo sua luta...
11/08/2023 23h16
Primeiro entenda que o problema está em você, e não é falta de dinheiro, seu problema é falta de atitude e quando falo atitude é bem tudo na vida como você se posta frente aos problemas.
anônimo
31/07/2024 01h14
Na verdade ela está em dúvida se vc é gay.
Coisa de mãe. Não se preocupe
31/07/2024 01h14
+10 pontos.