Em resumo saí com ela umas vezes, mas ela foi esfriando, começou a me enrolar,mesmo dizendo q tinha interesse. Perguntei a ela se tava namorando com um cara e ela falou que não, q não tinha tempo pra isso, mas minha amiga adicinou o cara no facebook e ele confirmou q estão juntos, ela mentiu.
Ela veio falar comigo e acabei falando q sabia e desejei felicidades, só q disse a ela q poderia ao menos ter me dispensado ao invés de ficar me enrolando.

De ontem pra hj ela fica mandando msg dizendo q não queria me magoar, q gosta da nossa amizade, q não quer perder contato, q se o namorado dela viesse implicar comigo q preferia ter minha amizade do que ficar com ele, q nao ia mais me tratar frio e seco, q tem carinho e consideração por mim.

As únicas q disse q ela poderia ao menos ter me dado fora e q agora q tá namorando q é melhor eu me afastar para não prejudicar o relacionamento dela, já q a gente ficou e transou.

eles perguntam
3 8
elas respondem
31/07/2024 01h02
mete o pé, fioti.
31/07/2024 01h05
Ela não vai preferir sua amizade ao invés do namoro, esquecer ela é o melhor que você pode fazer.
anônima
31/07/2024 01h14
Essa amizade nem existe na prática. Você queria algo diferente. Se não agrega nada, parte para outra.
eles respondem
anônimo
12/08/2023 00h52
Cai fora
anônimo
12/08/2023 00h53
Manteria.
12/08/2023 04h18
Não sei se ela é mais pau no cu com você ou com o mal amado do namorado dela.
anônimo
31/07/2024 00h59
Tem que pular fora
anônimo
31/07/2024 01h06
Está