Tava lendo histórias de piores encontros, e um cara disse que conversou por msg com uma mina durante 15 dias, ela tinha um papo muito bom, mas pessoalmente foi uma decepção, ele disse que ela não era feia mas bizarramente diferente das fotos, muito tímida, não conversava direito, não sabia beijar.. ela nao tinha a menor ideia do que fazer com a língua etc. o problema é que eu sou exatamente assim, sou bem tímida, inexperiente, falo pouco e tenho medo do cara achar isso ruim quando me ver pessoalmente. Não sei beijar
A maior reclamação dos caras era sobre a mulher ser diferente das fotos e não ter assunto

elas perguntam
4 0
eles respondem
12/08/2023 00h13
Real ou Barça?
anônimo
12/08/2023 00h16
O maior problema é a mulher ser muito abaixo do que aparece nas fotos, ou ter uma personalidade muito diferente do que se mostrou inicialmente, mas nenhum homem se importa com a mulher ser tímida e inexperiente, na moral moça, você quer imputar o que vocês mulheres exigem, achando que o homem pensa igual vocês, é que nem mulher que quer se vangloriar por ter não sei quantas faculdades, mestrados, doutorados e etc, na moral ninguém se apaixona ou fica de pau duro por diplomas, sabe.
anônimo
12/08/2023 00h18
Procura um cara que nunca namorou antes, vcs só gostam dos rodados.
anônimo
12/08/2023 01h02
Muito.