Meu namorado era de família evangélica, recentemente os pais se afastaram igreja e fizeram várias tatoo, a mãe dele fez uma nas costas e o pai na perna. E agora ele veio com a ideia que vai fazer uma também.
Mandou uma foto de uma tatooagem e disse: vou fazer
Eu falei: faz, já sabia que tu ia querer fazer mesmo.

Ele está sendo influenciado ? Ou que devo fazer ?
Tenho certeza se ele fizer vai virar um amostrado, sensacionalista.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
12/08/2023 01h11
Acho q ta sendo influenciado kkk
Coitado espero q n se arrependa
12/08/2023 07h22
O corpo é dele, vc já disse que não gostaria, mas a decisão final é dele.
12/08/2023 07h31
“Oq eu devo fazer”?

Nada!

Vc não manda nele.
eles respondem
anônimo
12/08/2023 00h54
Mais.
anônimo
12/08/2023 00h56
Obs
12/08/2023 01h07
Tatto é a coisa mais normal que tem. É algo bonito. Se ele está fazendo é porque ele deseja ter uma, pelo menos eu não vejo nada demais disso. Detalhe, eu não tenho nenhuma e acho muito bonito.
12/08/2023 01h50
E torcer pros pais dele não aderir o swing senão lascou pra ti... ele vai querer copiar tbm...