Minha namorada tem um problema muito sério que eu já tentei conversar com ela várias vezes e nunca foi resolvido.
Eu particularmente sou uma pessoa que valoriza demais os momentos, independente se for um momento simples ou um momento diferente.
Porém minha namorada já não pensa igual, sempre que estamos fazendo algo juntos ela sempre interrompe com algumas ações

(Atende os pais, responde amigos ou trabalho, fica no Instagram, resolve problema dos outros) e entre outras ações que sinceramente me incomodam demais!

Eu deixo qualquer coisa, deixo tudo, independente se é família ou trabalho, até algo mesmo que adoro fazer que ela nunca me apoiou que é jogar, eu sempre saio pra dar atenção ou até mesmo evito por dias. (Eu não tenho amigos e nenhuma outra forma de diversão)

Aliás só pra constar, isso não é um desabafo, queria saber opiniões diferentes além da dela.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
12/08/2023 01h05
Poxa ela n faz nada pra mudar?isso e estranho
Poderia fazer o msm e ainda pior
Muitas só dão valor quando perde , infelizmente
12/08/2023 07h22
Tirando a parte de responder a minha família o que meus pais sempre vieram em primeiro lugar, eu acho que vcs precisam encontrar um meio termo para isso, pq se vc está insatisfeito, mas ela não faz nada para mudar, então seja melhor vcs passarem menos tempo juntos, vc poderia ir embora quando ela começasse a fazer outras coisas e dizer, quando vc tiver tempo podemos nos ver novamente. Ou então, começar a fazer a mesma coisa quando ela estiver te contando ou fazendo algo que seja do interesse dela, infelizmente existem pessoas que só aprendem sofrendo na pele o que fazem com o outro.
Mas a melhor opção ainda seria dar um tempo, pois se vc já falou com ela e ela não muda, talvez não esteja interessada em vc como vc gostaria que fosse.
anônima
12/08/2023 02h01
Se vocês não ficam juntos sempre ela devia da valor para o tempo de qualidade de vocês agora se ficam 24 horas juntos ela já se acostumou com isso por isso é importante da um pouco de espaço, agora se não for esse o caso ... então ela está errada.
12/08/2023 04h37
Eu estou do lado dela, felizmente ou infelizmente eu também sou assim, não deixaria minha família, meus amigos, meu trabalho, para ficar dando toda a atenção somente para um namorado, principalmente, por ele ser uma pessoa sozinha e querer a minha companhia o tempo todo, não gosto de grude, isso me dá repulsa. Quero um homem ao meu lado que alivie as minhas tensões, me incentive no trabalho, conheça a minha família e as minhas amizades e que saiba reconhecer que, o fato de me sentir útil em querer ajudá-los, não descarta o sentimento que tenho por ele.
O homem que estiver comigo como namorado, vai precisar entender quem é a Poison, que as pessoas a procuram quando querem ajuda e eu não nego ajuda, porque as pessoas precisam aprender a ser empáticas e fazendo isso sinto satisfação.
anônima
12/08/2023 08h03
Queria alguém assim. A fruta boa sempre cai no balde errado.
anônima
12/08/2023 09h22
Olha, eu faço terapia de casal e a psicóloga me falou que o casal deve ter o tempo juntos sim. Ambos têm que parar de fazer as coisas, pelo menos 1 a 2h e ficar com o outro. Se ela não está se dedicando a esse tempo, sente e converse com ela. Diga que respeita a vida dela, mas que a vida do casal está sendo esquecida e precisa de espaço na agenda dela. Veja se haverá melhoras com o tempo e tome sua decisão......
eles respondem
anônimo
12/08/2023 01h01
Ela está valorizando o tempo com outros.
anônimo
12/08/2023 00h59
noss te entendo mano. É a pior sensação
parece que tu tá forçando a estar ali é terrível
12/08/2023 02h04
Brother, você já falou com ela e ela não muda faz assim, quando ela for fazer outra coisa você vai embora mas sem brigar, ela vai perceber que aquela atitude dela realmente lhe deixou chateado.

Quando ela for falar com você sobre o que aconteceu você fala que quer a atenção dela.ora você assim como você se dedica a ela.
12/08/2023 01h48
Boa namorada, você tem sorte.
anônimo
12/08/2023 00h57
Isso não é problema meu.