Exemplo:
Em momentos onde você compartilha seu celular, você não tem nada a esconder e a pessoa mesmo que seja sem querer, não vai achar nada.

Porém pelo contrário, você não tem acesso, a pessoa não gosta que você chegue perto, se você ficar 1 minuto com o aparelho da pessoa você vai achar algo de errado ou até mesmo vai terminar em discussão.

Isso é algo que acontece bem parcialmente comigo, meu celular minha namorada pega quando quiser que não vai achar nada, pelo contrário eu já achei sem precisar procurar ou bisbilhotar. É uma dúvida interessante!

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
12/08/2023 01h08
É complicado
12/08/2023 07h24
Eu não tenho problema nenhum, inclusive já até esqueci meu celular na casa do gato.
eles respondem
anônimo
12/08/2023 01h17
Já me ocorreu, ela fez eu apagar tudo e a desgraçada ainda pediu tempo, depois disso foi término.
anônimo
12/08/2023 01h01
Incel.
anônimo
12/08/2023 01h02
É o ideal. Cada um por si.