Sou novo aonde trabalho e estou me enturmando bem com a galera, mas eu nunca fui de fazer amizade com sexo feminino nesse ambiente, recentemente comecei a papear com uma mulher e hoje quando a turma dela estava saindo ela me chamou pra ir almoçar com eles e sempre que ela vai brincar ou conversar com alguém perto de mim ela tenta me incluir na conversa, estou afim de chamar ela pra sair, mas não sei se posso estar viajando

eles perguntam
4 2
elas respondem
12/08/2023 01h27
Vai com calma boy. Às vezes ela só não quer que você se sinta excluído. Ela pode ser apenas simpática.
Espera o tempo passar e vai descobrir se realmente ela tem alguma intenção contigo.
12/08/2023 06h48
Ela so quer que vc não se sinta excluido
12/08/2023 06h57
Se você é novo no trabalho, ela só está querendo que se enturme, não significa que ela está interessada em você.
12/08/2023 07h01
Concordo com a @lopes_s2
eles respondem
anônimo
12/08/2023 01h25
Espera mais um pouco
12/08/2023 01h46
Você sempre viaja na maionese.