Meu marido me chamou pra ir morar na casa dela, fui, pq achei que era temporário, nisso foi 3 anos, eu nunca gostei. Nunca tive intimidade com ela. E ela tinha um ciúme besta, ele vivia me pedindo pra cozinhar, pra fazer algo, e ela não deixava, ficava tomando a frente, querendo fazer. Ele mesmo via. E n ligava.e quando eu cozinhava ela não comia da minha comida. Ai arrumou um namorado e saiu da casa, foi morar do lado. Ficamos na casa dela.(se dependesse do meu marido nunca ele iria sair,só inventava desculpas )E finalmente engravidei. Parece que ela faz até de propósito, ficava mandando comida pra ele, e mandando como se eu não fizesse comida. Agora que meu filho nasceu, fica tirando de mim, pega e não devolve, se vou ajeitar a roupinha dele, ela vira a criança. Tomei muito ódio dela. Ela sabe que não gosto, tanto que fica com piada falando com o meu neném" daqui a pouco eu venho levar vc". Isso pq nem dou ousadia, quando ela vem ver o meu filho, se tiver dormindo nem entra. Quando tá acordado nem conversa cmg nem nd, só olha o bb mesmo. Ai toda vez que ver ele , quer agir como se tivesse essa liberdade . Antes era com o filho dela, n queria deixar eu fazer as coisas pra ele, que Ele me pedia. Agora quer ficar em cima do Meu filho. Doida pra sair dessa casa pra poder n ver mais a cara dela.
por mim tbm ela nem pegaria meu filho, mas sou uma pessoa que n sabe dizer "não".

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
12/08/2023 01h42
Morar com sogra nunca vale a pena, pq foi kkkkkk
12/08/2023 01h44
Se livre dela.
elas respondem
12/08/2023 04h44
Vocês precisam sair não só dessa casa, mas o quanto mais longe dessa sogra melhor para vocês. Eu não suportaria morar com uma sogra que me maltrata e meu marido não se impõe, já teria caído fora.
12/08/2023 07h34
Não é só vc que não gosta, me parece q ela tb não gosta de vc.

Vcs não precisam ser grandes amigas, tenha apenas uma boa convivência em prol do seu marido/filho.

Vc está na casa dela e não tá em posição de exigir nada.
12/08/2023 01h30
Saia da casa dela e vão criar a independência de vocês. Você nunca deveria ter aceitado essa proposta, morar na casa de sogra é apenas para passar nervoso mesmo.
12/08/2023 05h14
Tentaria morar o mais distante possível da casa dela, talvez até em outra cidade.
12/08/2023 06h20
Infelizmente o erro foi seu, eu jamais em toda a minha vida me submeteria a morar na casa de uma sogra, isso não dá certo e tira a intimidade do casal, e provavelmente você já sabia que a reação não era das melhores antes de ir morar na casa dela né?
12/08/2023 07h06
A primeira burrada já foi feita: ir morar com a sogra. Eu iria pro aluguel, mas não iria pra sogra.
Segundo, acredito que por vocês estarem na casa dela, ela sinta no direito de fazer o que bem entender. O seu marido precisa conversar com ela sobre isso e vcs deveriam procurar um lugar pra vocês.
12/08/2023 07h15
Antes de qualquer coisa, aprender a dizer NÃO, é sinal de sobrevivência. Aprenda a dizer NÃO e se afastar das pessoas e das coisas que fazem você se sentir mal, e a evitar circunstâncias desgastantes.
Bem, vc já ouviu dizer de psicologia reversa? Acho que seria a sua melhor chance de confundir sua sogra. Tipo, qdo ela vier trazer comida, simplesmente agradeça, qdo ela for visitar seu filho, peça ela para acertar a roupinha dele, entregue o bebe no colo dela, tipo mesmo que te irrite, mostre que ela não tem poder para tirar sua paz.
Mesmo que vcs se mudem de residencia, pelo que vc relata, eu duvido muito que ela não vá até sua casa para continuar fazendo a mesma coisa (mas isso não quer dizer que vcs devam continuar morando na casa dela), afinal quem casa quer casa.
anônima
12/08/2023 07h44
Tenta ficar bem longe dela,ela me parece ser bem tóxica e mal amada.