Não entendo pq disso mas tipo parecem gostar de btc da mesma forma que o homem

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
13/08/2023 11h10
Não sei disso
anônima
13/08/2023 11h12
Não sei de onde vocês tiram essas dados tão ???
Eu nunca me senti atraída por mulher nenhuma. O que elas tem eu já tenho.
anônima
13/08/2023 11h13
Muito prazer, me chamo Serjão Berranteiro, mais conhecido como matador de onça.
eles respondem
12/08/2023 02h24
Não é de bct e é carinho... tem cara que chega socando nada a ver... todo alvoroçado... não faz a mulher sentir prazer... todo tronco... soca por 3 min goza, cai pro lado, praticamente um estrupo consentido... e a mulher ali sem entender nada... aí vem uma mulher e promete que com a boka vai fazer ela sentir oque nem 10 homens juntos não conseguiriam... poh até eu
anônimo
12/08/2023 07h28
Pq toda mulher é bi.