Homem tem pouco atrativo, a maioria é feio, tem pelos em toda parte. Já a mulher mesmo as normalzinha são bonitinhas, as gordinhas são gostosas, magrinhas sao exuberantes, a maioria das mulheres tem aquela cinturinha. Já nos nudes, nós homens não temos muito a oferecer,.mulher manda peito, bunda, cu, buceta e o homem mandando nude só manda a rola feia e acabou. Eu até compreendo quando a mulher é lésbica ou bi, pois mulheres são lindas mesmo que até elas querem pegar elas

eles perguntam
11 10
elas respondem
12/08/2023 08h04
Eu gosto de pelos, a musculura é algo que também chama a minha atenção. A natureza é perfeita, fomos "programados" para gostar do sexo oposto.
anônima
12/08/2023 10h02
Homem tem que ter pêlos mesmo
Gosto da forma do físico deles
Suas habilidades
Eles nos dão sensação de proteção que a figura feminina não pode dar
São mais racionais e pode nos orientar
E no sexo eles nos conduz são mais fortes fisicamente e uma sensação gostosa de sentir sua pele mais grossa ou um pouco áspera eu gosto de sentir esse contraste da pele do homem.
13/08/2023 07h43
Homem w vc tá descrevendo é um homem feio e desinteressante. Mas olha um boy gato, até no nude tem variação, manda da rola, do peitoral, do abs pode manda foto da perna torneadas etc.
anônima
12/08/2023 13h09
Braços e peitos fortes e pica gostosa
12/08/2023 08h15
Homem malhado e musculoso com cintura definido e com pelos nos peitos é excitante sim, e já o nudes tem que saber tirar foto provocante, por exemplo tipo o bombeiro da Eliana, não é só repetindo fotos mostrando só o corpo do pau. Aprenda com Yuri bonotto.
12/08/2023 08h07
Eu não gosto, mulher é mil e uma vezes mais atraente
anônima
12/08/2023 08h17
Homens são gostosos. Não todos, mas são.
anônima
13/08/2023 07h47
É uma atração involuntária, mas é algo que eu tenho reprimido.oara não sofrer, já que não tenho acesso a homem nenhum.
anônima
13/08/2023 08h57
Não sou lésbica e não gosto de homens, acho o corpo deles nada atraentes e sinto até uma repugnância abjeta do pênis e corpo masculino.
Mulher nenhuma tem atração por corpo masculino e se dizer ao contrário é uma grande mentirosa dizendo mentiras para agradar os homens a troco de algo.
13/08/2023 09h21
Eu gosto dos dois!
anônima
21/09/2023 01h19
Não gostamos
eles respondem
anônimo
12/08/2023 09h03
Sou homem, mas vou justificar o motivo do qual curto homens. Nem todo homem tem pelos por toda a parte. Muitos caras nem tem tendência a ter pelos, então tem o corpo lindinho, aí junta a musculatura, a voz grave, as gírias, o físico. Costas de homem é sexy, cabelo, abdômen, pernas, o pingulin, a bunda. Bunda de homem é mais redondinha, lisinha e durinha. Barriga, quadril. Vc mesmo, duvido que vc seja peludo.
12/08/2023 07h47
Eu concordo, mulher é tudo de bom.
anônimo
12/08/2023 07h57
Verdade. Concordo.
12/08/2023 09h18
Amigo, mulheres gostam de homens assim como nós gostamos de mulheres!
São preferências! Pensa assim: só entre homens, não é verdade que eu posso adorar uma mulher que outro homem não sinta nada? Os gostos não são diferentes entre nós?
Pois então! Entre os gêneros ocorre algo parecido.
Elas gostam de umas coisas masculinas e a gente gosta de outras coisas femininas.
São preferências diferentes, só isso!
12/08/2023 09h07
Não gostam.
anônimo
12/08/2023 10h43
Verdade.
12/08/2023 12h58
Também não entendo.
anônimo
12/08/2023 13h04
quem disse que mulher gosta de homem? quem gista de homem é velha. mukher jovem gosta de dinheiro e status
anônimo
12/08/2023 13h06
Quem gosta de homem é gay
mulher gosta de dinheiro e só