eu faço tudo por essa menina, dou presente, atenção, tento uma boa relação com a família dela. Ela tá de boa e do nada muda, fica estranha, já tô de saco jeito. Se tá desinteressada pq não fala logo.

Começando a achar que investir em relacionamento pra casar é perda de tempo.

eles perguntam
3 7
elas respondem
12/08/2023 08h20
Acredito que você deva conversar com ela, as vezes ela deve ser o jeito dela mesmo. Mulher é bicho complicado mesmo, falo por mim, as vezes to afim as vezes quero nem ver a cara kkkk
anônima
12/08/2023 08h53
Verdade
Porque você não conversa com ela seja bem franco sobre o que pensa se caso não for falta de interesse
como disseram aqui pode ser que tenha algum transtorno psicológico e se ela tiver na tpm
12/08/2023 13h07
Teu erro é “fazer de tudo”.
O outro perde o interesse pq vc tá sempre fazendo tudo, e quem não faz nada, desencanta.

Relacionamento é equilíbrio. Eu dou 50%, e vc me entrega 50%. Se um começar a entregar mais, a tendência é o outro perder a admiração.
eles respondem
12/08/2023 08h47
Não é impossível não, na verdade é fácil entender as mulheres, principalmente na questão de contentamento dentro dos relacionamentos; a mulher nunca está satisfeita com um homem, porque a crença cultural é que elas merecem sempre algo melhor, diferente dos homens que se satisfazem com uma mulher de alto valor. Você que é homem e mediano, nunca estará livre de traição, insatisfação, jogos.
12/08/2023 08h17
Ela deve ser bipolar.
12/08/2023 08h44
As vezes é um transtorno psicológico. Pode ter algum gatilho, algo que você faz ou fala, que desperta o comportamento estranho.
Se está pensando em casar, pense que você pode conviver com isso o resto da vida. Dá tempo de saltar fora.
12/08/2023 09h12
Quando se trata de mulher entenda nada faz sentino
anônimo
12/08/2023 11h47
Você gasta dinheiro com mulher?
anônimo
12/08/2023 13h02
Banho maria, ela nao quer te perder, mas quer te deixar de lado dando-lhe migalhas, mas pode ter certeza que ela ta chutando o pau de outros.

Recomendo: dar o fora pra sempre o mais rapido possibel