Os rapazes que tem namorada é esposas reclamam que a esposa regula o horário dele jogar, teve um que me falou que ela outro dia ela ameaçou desligar a tv com ele jogando, justificativa dela é que já estava na hora de almoçar. Mulheres as vezes são assim com os parceiros controladoras? Nem a minha mãe faz isso comigo.

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
12/08/2023 09h08
Vixeeee, observe outros sinais....cuidado com relacionamento toxico, se for isso. O cara controlava meus horários, era agressivo também....fui juntando os sinais. Vi que era controlador e dei no pé....
Sinais de relacionamento toxico
Você dá mais do que recebe, o que faz você se sentir desvalorizado e esgotado;
Você se sente constantemente desrespeitado ou que suas necessidades não estão sendo atendidas;
Sua autoestima diminui ao longo do tempo;
Você se sente sem apoio, incompreendido, humilhado ou atacado;
Você se sente deprimido, com raiva ou cansado depois de falar ou estar com outra pessoa;
Você traz o pior um do outro. Por exemplo, seu amigo competitivo traz à tona uma veia competitiva baseada no rancor que não é agradável para você;
Você não é o seu melhor “eu” perto da pessoa. Por exemplo, eles trazem à tona o seu lado fofoqueiro ou parecem trazer à tona um lado mau que você normalmente não tem;
Você sente que tem que pisar em ovos perto dessa pessoa para não se tornar um alvo de seu veneno;
Você gasta muito tempo e força emocional tentando animá-los;
Você é sempre o culpado. Eles mudam as coisas, então as coisas que você pensou que eles tinham feito de errado são de repente sua culpa.
Sinais de relacionamento abusivo
A tensão começa a crescer;
Ocorre um ato de abuso;
A pessoa que cometeu o ato pede desculpas, culpa a vítima ou minimiza o abuso;
Há um período de tempo durante o qual não ocorre nenhum abuso; no entanto, o ciclo eventualmente se repete
anônima
12/08/2023 09h22
Não.
Mas eu tinha um namorado que quando não queria fazer algo, sair ou jogar com os amigos dizia que eu não tinha deixado. Kkkkkk

Acho esse tipo de conduta que você citou bem abusiva.
anônima
12/08/2023 09h24
Parece uma mãe
anônima
12/08/2023 09h13
Eu não gosto de tomar partido nessas histórias. As vezes a mulher é tóxica, mas também tem caras que são sem noção, a casa tá uma zona, com mil tarefas para fazer e ele quer ficar numa boa jogando.
12/08/2023 13h04
Eu não controlo ninguém.
12/08/2023 13h08
depende, se o cara fica jogando por horas e horas enquanto eu cozinho, lavo roupa, louça e arrumo a casa, obviamente é irritante. mas se estamos os dois em momento de relaxar eu n me importo.
eles respondem
anônimo
12/08/2023 11h08
Incel.
12/08/2023 13h03
Controlo a vida dela.