Estou ficando com um moço a 2 meses mas me sinto infeliz. No começo ele era tão romântico que parecia um sonho e eu me apaixonei. Quando iniciamos eu disse que eu queria uma relação e ele disse que queria tbm. Me apresentou pra família e tudo mais. Mas agora não vejo reciprocidade, só eu demonstro afeto, e me sinto frustrada. Ontem disse pra ele isso, e ele me disse que "não conseguia ser oq ele não era". Eu estou decidida a terminar, e falei que quero conversar pessoalmente, mas ele não responde. Vou estar sendo corajosa ou covarde?

elas perguntam
7 8
eles respondem
12/08/2023 11h19
Só corta contato e segue em frente
anônimo
12/08/2023 10h02
Mulher tem essas frescuras.
De cobrar afeto
12/08/2023 10h05
Você está certa, moça.
Entregue muito e não aceite receber menos. Parte pra outra.
12/08/2023 10h40
Isso não é problema meu.
12/08/2023 11h16
Ele está demonstrando quem realmente é. Você tem que encontrar alguém que te trate como você merece, se você dá amor, então tem receber amor. As vezes não é da mesma proporção, mas o complicado dessa relação que você está é que ele demonstrava e depois mudou. Enfim, siga sua vida. Se você pedir pra conversar pessoalmente e ele não comparecer, então significa que ele de fato já não estava nem ai, então siga sua vida.
anônimo
12/08/2023 14h56
Não sei
elas respondem
anônima
12/08/2023 09h56
Isso acontece muito. Passou a empolgação, ele já conquistou você, já conhece você, fingiu o que não era para te conquistar. Eu acho melhor terminar. Não prolongue algo que você já se sente infeliz no início.
12/08/2023 10h01
Ué....você está tomando a decisão certa, ficar é pra isso...ver se quer namorar.
12/08/2023 10h13
A entrega dele é essa, se você avaliou que não é o suficiente para você, que não dá pra levar, tem que terminar mesmo. Pensar que conseguiremos mudar alguém é perigoso.
anônima
12/08/2023 11h21
Importante
12/08/2023 12h08
Talvez seja só o jeito dele. Nem todo mundo é mega romântico.
12/08/2023 13h14
Acabei de comentar sobre isso em outro comentário aqui de um cara.

Rua relação desequilibrou.

Vc tá entregando mais e recebendo menos.

Aprenda: qdo uma pessoa der um passo pra trás, vc da dois. Fica na sua e não cobre nada. Cobrar atenção é a pior coisa que vc poderia ter feito.
Só colocou o outro ainda mais no pedestal… e consequentemente vc se inferioriza ainda mais.

So recuava e deixava ele se tocar. Se não viesse atrás, é pq já tinha acabado de vez e vc ao menos não passou a humilhação de correr atrás de ninguém
12/08/2023 13h48
Se vc quer terminar e ele demorar muito para responder, diz por telefone mesmo que é melhor cada um seguir o seu caminho e pronto.
12/08/2023 15h40
Voce se envolveu demais para uma simples ficada. Deveria já ter se dado conta desde o inicio que as falas dele não condiziam com suas atitudes. Apenas te dizer que queria algo serio e apresentar a familia mas sem te pedir em namoro de forma oficial, não significa nada. Se em dois meses de ficada não te pediu em namoro, dificilmente vai pedir algum dia. E pelo visto ele cansou da ficada, enjoou de você.

Ele nem vai conversar com voce pessoalmente, não tem mais interesse. Melhor voce esquecer e seguir em frente. Mas aprenda a lição de nunca mais se envolver com um simples ficante desta forma.