Uma pessoa agradável é sempre uma boa companhia.

Sensibilidade eu já tenho opiniões mistas. Se for uma pessoa que tem medo de expressar o que acha ou que fica triste com qualquer coisa menor, é bem ruim.
anônimo
12/08/2023 10h26
Incel
anônimo
12/08/2023 10h40
Em geral, sim, pois o homem costuma se atrair pela neotenia física e comportamental.

Eu não consigo me atrair por esse tipo de mulher, pois minha atração é muito baseada na admiração, o que não ocorre com mulheres que demonstram delicadeza excessiva e fragilidade emocional.
elas respondem
anônima
12/08/2023 10h25
Pelo que já vi dos homens falando aqui, não pode ser rodada, nem mãe solteira, nem ter pelo no corpo, ter cabelo longo, ser boa de cama, cozinhar igual chef, não reclamar das porcarias deles, ter corpo de modelo. Ser doce e sensível é só um dos aspectos. Sinto muito.
12/08/2023 10h19
Sim, porque mostra submissão.
12/08/2023 10h16
Eles gostam é das que pisam neles
12/08/2023 13h24
Depende da beleza. Podem dizer que acha lindo a personalidade,mas para a maioria o que importa é eles achar a moça bonita antes.
anônima
12/08/2023 14h16
Sim