Tipo, a pessoa se afasta, anda com outras pessoas e para de puxar assunto com vc mas mesmo assim faz questão de te cumprimentar e se lançar na sua frente pra isso...

Ela se afastou de mim do nada e começou a andar com um grupo de pessoas de uma menina que eu acredito que nao sente muito confortável cmg (por questões bem complexas, mas eu nao tenho nada contra ela, mas acredito que ela pense que eu tenho algo contra), no início ela (minha amiga em questão) até tentou me enturmar, mas dps ela seguiu.

E meio que me deixou de lado, mas sempre fazendo muita questão de me cumprimentar, e olhando muito ás vezes esperando eu olhar de volta, confesso que fiquei com pena da insistência dela!! Porém nao entendo pq ela não me procura no whatsapp pra conversar sobre isso, ela havia até me bbloqueado dos stories (ela só tem 60 amigos no instagram, não que isso seja relevante) mas até a pessoa que ela supostamente me trocou ela nao tem nas redes sociais, acho bem estranho hahahah

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
12/08/2023 10h57
Mais++mais
12/08/2023 13h15
Esquizofrenia.
elas respondem
anônima
12/08/2023 14h49
Gente doida