Tenho um problema gigante com isso, eu fico realmente puto se a mulher n pensar igual eu. Tipo essas ai q são a favor de droga, contra a polícia, e n sei o q.

Pra mim a mulher tem q seguir as mesmas opiniões minhas, em quem ela vota sou eu q escolho e ela apoia a mesma coisa do q eu. Assim da certo, essas "donas de si" é broxante.

Eu n compreendo como um homem consegue ter uma mulher q vai contra ele e ele fica com ela.

Diga vc se vc aceita essa barbaridade dessas mulheres querem ir contra o q vc pensa ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
12/08/2023 11h13
Kkk
anônima
12/08/2023 11h18
Por isso q tá encalhado
eles respondem
anônimo
12/08/2023 11h17
Eita porra, nasceu na época errada brother. Mas assim, certas coisas não dá para aceitar mesmo, como ser favorável a aborto sem risco de vida para a mãe e outras coisas que eu jamais aceitaria numa eventual parceira, mas fora isso, sem problemas ter opinião diferente, mas melhor opiniões mais consensuais, flui melhor sem dúvidas.
anônimo
12/08/2023 13h24
De mulher só quero xereca, não a opinião. Não é por aceitar ou não a opinião dela, é por não dar importância mesmo. Por isso saio mulher de esquerda, de direita, feminista, patricinha fútil, intelectual etc enquanto elas dão a opinião, eu finjo interesse, mas na verdade só estou esperando o momento de botar as pernas delas nos meus ombros.
anônimo
12/08/2023 11h12
Incel.
12/08/2023 13h16
Não aceito opinião de mulher.