Tava lendo histórias de piores encontros, e um cara disse que conversou por msg com uma mina durante 15 dias, ela tinha um papo muito bom, mas pessoalmente foi uma decepção, ele disse que ela não era feia mas bizarramente diferente das fotos, muito tímida, não conversava direito, não sabia beijar.. ela nao tinha a menor ideia do que fazer com a língua etc. o problema é que eu sou exatamente assim, sou bem tímida, inexperiente, falo pouco e tenho medo do cara achar isso ruim quando me ver pessoalmente. Não sei beijar
A maior reclamação dos caras era sobre a mulher ser diferente das fotos e não ter assunto

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
12/08/2023 11h30
É bom.
12/08/2023 11h31
isso é bem ruim mesmo ja vi muita gente reclamar de coisa parecida
12/08/2023 11h33
Não postou isso outra vez?
anônimo
12/08/2023 11h44
Eu acho.
anônimo
12/08/2023 12h29
Não se preocupe muito com isso anônima. O que pode de fato frustrar o homem é ver que a garota é feia se comparada as fotos. Se você está mandando fotos honestas (sem edições), não tem problema.

Com relação a não ter experiência, basta dizer para ele que nunca saiu com ninguém. Aposto que ele vai gostar de ser exclusivo para você ^^.
12/08/2023 13h18
É horrível.
elas respondem
12/08/2023 11h44
Se vc procura um relacionamento real através da internet, então vc precisa ser o mais honesta possível para evitar desconfortos e decepções futuras.
anônima
12/08/2023 11h46
É só ser sincera. Melhor ele desistir virtualmente do que pessoalmente. Se ele ainda mantiver interesse, pelo menos esse medo de ele se decepcionar ao encontrá-la você não precisará mais ter.
12/08/2023 11h30
Tenta usar fotos com menos efeito
anônima
12/08/2023 11h31
Nunca conheci ninguém da internet mas deve ser uma experiência curiosa. Uma quebra de expectativa, tanto pra melhor quanto pra pior.
12/08/2023 11h33
Por isso que eu dou minha cara a tapa kkkkk, tudo agora é filtro.
anônima
12/08/2023 11h40
Eu nunca sai com alguém que conheci na internet.
Acho que se você for sincera, dizer seus defeitos e qualidades a pessoa já vai preparada. O duro é agir de uma forma e quando chegar lá o cara imaginar que será igual.
Não use muitos efeitos em fotos também. Mande fotos mais reais.
anônima
12/08/2023 11h41
Obs
12/08/2023 13h19
Vc já começa a errar qdo pensa em agradar.

Experimenta ser leve e deixar as coisas fluírem.
Mentalize que vc não nasceu pra agradar ninguém, exceto a si própria.

Se rolar, ok. Se não, não tinha que ser.