Um casal que gosta muito de comer "besteiras" desde sempre, tem um filhinho e decidem que não vão criar ele da mesma forma, vão criar ele bastante saudável desde sempre.

E então, durante os jantares, eles servem sopa de abóbora, de legumes, de repolho e outras para o garotinho, e enquanto isso o casal come uma pizza na mesa de jantar, todos juntos. Em almoço de domingo, o casal come lasanha na frente do filho e dá arroz, feijão, salada e carne moída pra ele. E de sobremesa, o casal dá uma fruta para ele comer enquanto os 2 comem um pavê, um chocolate, brigadeiro de colher, na frente dele.

Vocês consideram isso um ato de amor ao criar ele bem e com bons hábitos? Ou acham maldade comer essas delícias na frente dele e deixar ele só sentindo o cheiro?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
12/08/2023 11h43
Bom dia bom dia jan
elas respondem
anônima
12/08/2023 11h42
Maldade judiação
12/08/2023 11h54
Comem na frente, se ele pedir para comer um pouco/experimentar etc e não darem, é maldade.