As evangélicas são as que mais dão o Ku, no secreto fazem todo o tipo de sexo no secreto antes de casar. E criticam as mulheres mundanas por fazerem isso.
Oras sexo é sexo.

elas perguntam
4 7
eles respondem
12/08/2023 14h26
Isso é só boato e especulação,não tem nenhuma prova de que elas fazem sexo anal.
É uma guerra de criticas e ofensas
anônimo
12/08/2023 12h21
Cite nomes.
12/08/2023 12h22
Pq ta na bíblia
elas respondem
12/08/2023 12h21
Se quer dar..é só dar.
Se n quiser, tá bom
12/08/2023 12h30
Vcs generalizam hein kkk
vcs realmente acha que hoje em dia prescisa fazer isso?
crente de verdade sabe que sexo antes de casar é pecado
quem da o cu tá prejudicando a propria saude e vai tá pecando, então não tem nem motivo pra fazer isso
anônima
12/08/2023 14h41
Eu também pensava isso e nem sou evangélica. O problema é que a pessoa acha lindo e romântico se doar só para um cara, como se o problema dos casamentos fosse o fato da mulher ter tido mais de um parceiro sexual na vida. Depois que você não é mais virgem, entende que a vida é mais do que fazer sexo ou não depois do casamento. Sexo não segura e nunca vai segurar casamento.
E vou te falar, fica achando que homem dá valor a mulher virgem que eu sei que muitos nem ligam para isso. Casa com a virgem, mas por trás estão traindo com a experiente. Ou pior, casam, tiram a virgindade da mulher e depois largam. Virgindade não é prêmio, até porque ninguém continua sendo virgem, na hora que transar com o marido, será igual todas as outras pessoas normais do século XXI.
Um casamento dura com outros valores: cumplicidade, fidelidade, lealdade, sinceridade...
Não digo para sair transando com qualquer um, escolha, seja seletiva, mas casar virgem não te faz melhor e nem pior que ninguém. Só mostra que você vive no mundo da fantasia apegada a dogmas ultrapassados de uma sociedade machista que acreditava que a mulher era posse do homem.
anônima
12/08/2023 12h22
Pq na religião delas não pode.
Só q tem umas hipócritas que fazem sexo mesmo sendo da igreja e julgam os outros.
anônima
12/08/2023 14h28
Pq ta na bíblia (2)
12/08/2023 12h20
Inveja porque o que fazemos as claras elas precisam fazer as escondidas.
anônima
12/08/2023 14h18
Como vc sabe