Há algumas semanas um pecuarista e seu filho morreram num acidente aéreo. Mas o que me chamou mais atenção nesse caso é o fato da viúva suicidar-se após a morte do seu cônjuge.

Ao meu ver essa dependência emocional denota sinal de fraqueza e até ausência total ou parcial de amor próprio. Ora, se sua vida depende da de outrem, então que valor ela possui na ausência desse sujeito? Esse pensamento é mesquinho e patético. O que vc acha disso?

eles perguntam
3 1
elas respondem
12/08/2023 13h02
Dependência emocional sim, mas nesse caso ela perdeu o filho e o companheiro pode ter sido um ato de desespero.
anônima
12/08/2023 14h14
Penso como vc
12/08/2023 14h38
Acho que a pessoa sofre de problemas psiquiátricos ! E não é um pensamento mesquinho é doença mesmo.