Se um rapaz é filho de mãe solteira ou de mãe solo e foi criado assim por ela, isso com certeza tem efeitos na formação e na personalidade dele. Considerando isso, como você acha que ser filho de uma mãe assim pode provavelmente influenciar na atitude dele como namorado? Considerando que o pai dele nem assumiu publicamente e que ele foi criado pela mãe por alguns anos até ela se casar com o padrasto dele.

elas perguntam
1 2
eles respondem
17/08/2023 03h58
Uma maravilha.
elas respondem
anônima
12/08/2023 13h42
Dependendo da criação da mãe que instrui o filho nos ensinamentos dela na formação do caráter do filho de como respeitar mulheres e pessoas, além de ser bom filho também deve ser bom namorado.
anônima
12/08/2023 13h47
Depende né