Toda vez que ele vai sair pra jogar bola ou se reunir com os amigos, ele pergunta se quero ajuda com algo, mas no dia a dia, ele não faz isso e eu que tenho que pedir pra ele ajudar. Hoje ele foi a praia com os amigos e estou sozinha com nosso filho em um sábado e me sinto triste porque as vezes queria muito ser homem pra poder sair assim. E o mais incrível é que, mesmo se eu fosse pai, não iria conseguir sair sem o meu pequeno por ser muito apegada a ele e amar a companhia dele.
Será que estou sendo dramática demais?

elas perguntam
4 9
eles respondem
12/08/2023 14h44
Desculpa a sinceridade,mas voce está sendo é burra demais,isso sim.
Ele tem o mesmo nivel de obrigação de cuidar do filho quanto voce,voce não fez essa criança sozinha,a responsabilidade é dele tambem.Na hora do sexo foi bom e gostoso gozar dentro,agora ele tem que arcar com as responsabilidades.
Faça ele cuidar do seu filho tambem,os dois juntos.
Voce tem todo o direito de exigir isso dele,e se ele achar ruim e não querer,sinto muito por voce mas voce casou-se com um muleke imaturo e irresponsavel,pra não dizer um merda.
anônimo
12/08/2023 13h44
Ainda deve ta pegando outras lá na praia
12/08/2023 13h38
Ele é gigante
12/08/2023 14h13
Seu marido é sigmado.
elas respondem
12/08/2023 13h45
Amanhã vc deixe a criança com ele e vá a praia.

Direitos iguais ; )

Ter um tempo pra si, nao é egoísmo.
anônima
12/08/2023 13h49
"Será que estou sendo dramática demais?"

Claro que você NÃO está sendo dramática. Esse cara aí, a quem você chama de marido, nem deveria ter tido filhos ou casado. Nem o conheço, nem sei quem é, mas já detesto esse ridículo. Ele deveria era estar em casa com você, ajudando-a a cuidar do filho de vocês e lhe fazendo companhia.

Mas você também deveria ter sido mais criteriosa ao escolher com quem iria relacionar. Certamente esse cara já tinha esse hábito de jogar bola e sair com amigos. Caras assim não servem para casar. Agora você está sofrendo as consequências.

Esse cara não presta!
12/08/2023 15h17
"As mulheres deixam de viver para que seus filhos cresçam", foi o que disse a Ruth à Barbie, alertando-a de como seria a vida de mulher fora da barbielândia.

Esse fórum não é acolhedor para mamães, sugiro que vc participe do Baby Center.
anônima
12/08/2023 13h40
“E o mais incrível é que, mesmo se eu fosse pai, não iria conseguir sair sem o meu pequeno por ser muito apegada a ele e amar a companhia dele.”

Mas aqui vc ainda está falando sobe o ponto de vista feminino

Homem e diferente sim nesta questão é mais fácil pra eles deixarem não são apegados aos filhos como mulher

Esse homem deve ser é um lixo viu
anônima
12/08/2023 13h43
Eu pediria o divórcio,ir à praia é um programa que consegue facilmente encaixar a família. Se ele não faz questão de te incluir na rotina dele cabe a você decidir se realmente vale a pena permanecer num relacionamento assim.
Não é se privar do que gosta,mas entender que agora tem uma família,onde cabe ele cabe você e o bebê também.
Desculpa falar,que porra de marido,hein!

Excelente pai,sqn!
12/08/2023 13h45
Fala com ele q isso incomoda vc
12/08/2023 13h48
Não se sinta assim você é uma mulher incrível seu filho vai ter muito orgulho de você não fique triste seu filho depende de você , na real ele não presta e não sabe oq esta perdendo filho cresce isso tudo so é uma fase tudo passa foque em você no seu filho tenta fazer coisas que você gosta deixa ele la você merece muito mais isso vai passar
anônima
12/08/2023 13h39
O problema é que ele acha que só an mulher que deve cuidar do filho
diga que ele prescisa te ajudar

Ele acha que tá tudo bem então mostre que não está tudo bem
12/08/2023 13h42
que coisa heim. E vc ainda teve um filho com um homem desses.