De um lado: Pessoas iludidas em busca de um relacionamento verdadeiro,e completamente apaixonados que ficam até cegos.
Do outro: Pessoas no interesse do Green card e de uma vida mansa.

Tem inúmeros casais,mas esses abaixo se superam.

Nicole(americana) e Azan(marroquino): ela passa o programa inteiro se humilhando e submetendo até a filha chamá-lo de pai.

Karine(brasileira) e Paul(americano): Ele já tinha um histórico nada bom,ela mal fala inglês teve dois filhos,contrato encerrado no programa pelo envolvimento da justiça,perderam a guarda dos filhos,os pais dela brasileiros não têm a condições financeiras no qual a justiça americana exige,vídeos de conteúdo adulto,uma verdadeira vergonha por ser brasileira.

Daniela e Muhammad: uma velha carente e um novinho que só queria o Green card.

elas perguntam
2 4
eles respondem
12/08/2023 14h12
Nunca vi também.
12/08/2023 14h48
É tudo armação,são atores interpretando personagens,não é real
elas respondem
anônima
12/08/2023 13h45
Eu fico chocada com o desespero daqueles norte-americanos para encontrar alguém.
12/08/2023 13h52
Adorava o Big ED e a Rosemariene
12/08/2023 14h44
Adoro esses programas americanos
anônima
12/08/2023 13h42
Não sabia da existência disso