A gente ficou e trancou, depois disso ela enrolou mas ficava dizendo q tem interesse em mim, minha amiga adicionou o cara no Facebook e ele confirmou q os dois namoram, o cara se orgulhava q ela era virgem, coisa q não é verdade pq a gente transou. O cara tava fora da cidade e essa semana viu ela e contou que ambos perderam virgindade ,para minha amiga.

Eu vi q fui feito de trouxa desejei a ela felicidades no namoro, mas q ela poderia ter me dado fora. Ela disse q não queria me magoar...Mas proveito ela quis tirar pedindo dinheiro.

Eu disse a ela q iria me afastar pra não ter problemas para ela , aí ela vem me enchendo de msg, dizendo q gosta da minha amizade, q não vai se afastar de mim, se ele falar algo q prefere ter contato comigo e se afastar dele..Que não quer me perder, q não imagina a gente para de conversar.

Trouxa eu sou ok.

Mas ela não tá faltando com respeito com o cara sendo q a gente trancou a um mês atrás?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
12/08/2023 13h59
Ela é uma vaca e vc se liga olha o tipo de pessoa que ela é vc acha que ela não faria o mesmo com vc
Tem caráter duvidoso se aproveitou de vc tirou dinheiro de vc isso não presta nem pra amizade meu amigo