Vejo que sou a única assim. Uma vida sozinha. O que fazer nos finais de semana? É possível viver assim em um mundo que todo mundo tem seu par?

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
12/08/2023 15h11
Acho que isso se torna cada vez mais comum. As pessoas estão cada vez mais sozinhas. Os relacionamentos estão repletos de barreiras e idealizações.
12/08/2023 14h50
É pra isso que devemos ter família e amigos.
anônimo
12/08/2023 15h16
Eu vivo assim também e para mim dá para levar.
anônimo
12/08/2023 15h06
É só dar peitinho para o novinho, ele será seu bbzinho e vc será a mamãezinha dele.
anônimo
12/08/2023 15h34
nossa se esta assim ainda relativamente nova imagina quando ficar mais velha e ninguem mais querer por perto como vai ser sozinha com pouca saude ter os ultimos dias so e só ser achada o corpo pelo cheiro?
12/08/2023 15h05
Agora vc acordou pra vida
anônimo
12/08/2023 15h18
A Paz de Deus, olha é possível sim, e vc não é a única assim sabe, eu tenho 22 anos só tenho tipo 2 amigos no whats e eu nem converso com eles direito, minha vida atualmente é trabalhar congregar e ficar em casa, as vezes treino musculação treino desde os 14 anos, meus fins de semana é congregar ou ficar em casa, eu não saio nem para comer em algum lugar. Se Deus quiser um dia vc vai encontrar a pessoa certa e sua vida vai mudar para melhor, e fica calma pq não significa q vai demorar não, as vezes está quase na hora, mas busque coisas boas para se distrair, seja em casa ou fora, conversar na internet, rir e brincar é ótimo, contanto q não seja com más influências. Orar a Deus é excelente ele entende o que vc sente e a sua situação melhor do q qualquer ser humano, e pode mudar tudo, melhor do q imaginamos, perdão
por falar muito.
anônimo
12/08/2023 15h18
Quem escolhe muito fica sozinho mesmo kakaka
12/08/2023 15h22
Quem disse que todo mundo tem par? Fora que eu acho que vc está supervalorizando a necessidade de se ter um relacionamento. Relacionamento é um complemento e não o objetivo principal.
17/08/2023 03h57
Estou sozinho.
elas respondem
anônima
12/08/2023 15h28
Faça da solidão, solitude..
Caminhe no parque, num clube, numa praia, tome uma bebida da sua preferência. Durma tranquila,sem sentir o peso de ser responsável por outras pessoas , vá a igreja ou templo ou o lugar onde celebram sua religião, vá a um show, museu, cinema.vc pode fazer tudo isso sem depender de ninguém ,da companhia de ninguém. Quando começar a se acostumar com isso . Vai se perguntar porque nunca fez isso antes. Vai querer fazer isso sempre..
anônima
12/08/2023 14h50
Eu também sou assim, mas sou novinha ainda, mas pelo jeito vou envelhecer assim
anônima
12/08/2023 15h06
Impossível não é mais e sofrido pra quem não quer assim
anônima
12/08/2023 15h24
Você não tá sozinha.