ainda amo ele. O problema é que não adianta só amar, relacionamento envolve uma série de coisas e ao longo desses quase 5 anos de namoro, tem coisas que vem me incomodando muito e que só tendem a piorar, já tentei dar um "toque", mas ele não quer melhorar. Mas tenho medo de terminar e depois me arrepender, de não encontrar alguém melhor. Alguém aqui já passou por isso? Ando tão angustiada, ando meio depressiva com isso, porque tem afetado outros campos da minha vida. Preciso de um luz!!!!

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
12/08/2023 15h17
arranje alguem melhor
12/08/2023 15h52
Voce vai encontrar alguem sim,tem varios outros homens no mundo por aí.
Basta se acalmar,relaxe,faça o que for preciso,distraia a mente,e um dia voce acaba encontrando alguem sim,quando menos esperar
12/08/2023 15h16
Termina
Foda-se
anônimo
12/08/2023 15h17
Um toque? vai abandonar a pessoa que você ama à 5 anos assim?
anônimo
12/08/2023 15h19
Termina logo.
anônimo
12/08/2023 15h19
Tem que conversar com o cara sobre as coisas que estão te incomodando e mandar a real, de que mesmo amando ele, se ele não der um jeito em sua própria vida e se encontrar, não vai dar para continuar desse jeito. Ver se uma wake up call funciona.
anônimo
12/08/2023 15h54
É só terminar
17/08/2023 03h57
O "mas" é o problema.
elas respondem
anônima
12/08/2023 15h25
Já passei por isso. Não me arrependo do término. Apesar das grandes qualidades que estão difíceis de serem encontradas, eu me sinto mais feliz assim. Muitas coisas me incomodavam muito, assim como você. Isso só piora com o tempo.