Pois é, com cada vez mais provas da venda de presentes que por lei deveriam ser considerados parte do acervo público, quanto tempo será que o Bozo ainda vai resistir a por seu uniforme laranja e tirar foto na papuda?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
12/08/2023 16h26
Estão fazendo de tudo pra arruinar a vida de um homem honesto, que tudo o que quis foi salvar o Brasil da corrupção e imoralidade. Mas o mundo é assim mesmo. Não será nem a primeira vez, nem a última que o ser humano castiga uma pessoa inocente.
anônima
12/08/2023 16h26
Cuida da tua vida
eles respondem
12/08/2023 16h26
Dificilmente será preso, lembra que o PT lutou pra derrubar a prisão em segunda instância no STF? Agora só pode ser preso após condenação em trânsito (logo, eles poderiam ter beneficiado o Bolsonaro nessa também).
12/08/2023 16h25
Logo logo teremos outro futuro ex presidiário
Vai dar tilt na mente dos minion
17/08/2023 03h57
Nunca vai ser preso o mito.