Estava ficando com uma pessoa ( meu ex) e acabamos brigando, mas a maquininha dele de cartão ficou comigo e o meu capacete( que comprei com meu dinheiro, todo personalizado) ficou na casa dele.
Até o momento ele me pediu a maquininha de cartão dele e tbm não mandou meu capacete. Estamos sem se falar a 15 dias já.
Vcs mandariam mensagem? Estou com receio de mandar e ele achar que tô correndo atrás.
Ele me excluiu do insta, mas ainda me tem no WhatsApp.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
12/08/2023 17h04
Tu nunca muda né kkk
12/08/2023 17h09
Se vira.
Menina chata...
anônimo
12/08/2023 17h12
Eu tenho a impressão q vc tem interesse nele, enfim devolve a maquininha e pedi o capacete e não procure mais nada dele sabe, segue a vida, eu sei q falando assim parece fácil, mas viver em aflição é pior.
anônimo
12/08/2023 17h15
Pede o capacete de volta, mas cuidado para o corretor ortográfico não alterar para cacete.
anônimo
12/08/2023 20h32
Nada.
elas respondem
12/08/2023 17h13
Ué, e vc devolveu a máquina sem ele entregar o teu capacete? Tsctsc