elas respondem
Não. Eu trabalho, estudo, tenho minha vida aqui. Seria como trocar um pássaro na mão por dois voando.
Acho que não. Por ser em outro estado não e também pelo pouco tempo juntos.
Fui e fui muito maltratada voltei anorexa pesando 40 kg nunca mais !
Eu não, 3 meses ninguém conhece ninguém, e ainda por cima ir para um lugar completamente novo, tendo que contar unicamente com essa pessoa… tô fora
Só se estivesse necessitada, desempregada em uma situação difícil
Com três meses, eu não iria mesmo.
Hoje em dia, é indiferente, pois os namorados já vivem como casados.
Vcs se conhecem há quanto tempo? Ele vai te sustentar lá até vc conseguir um novo emprego? Ele pagará suas passagens para vc visitar regularmente seus familiares? Se não der certo, ele pagará uma pensão por uns 2 anos a fim de vc se reerguer?
Se for alguém que eu conheça os hábitos e a família há mais tempo, eu casaria.
É tudo muito relativo e envolve sobriedade na questão patrimonial.
Se fosse um amigo antigo ou uma pessoa pública sem histórico de escândalos como Mbappé , com condições de me sustentar, me pedindo em casamento em 3 meses, eu casaria. Morar junto sem papel, jamais. Já que eu estaria abrindo mão de meu conforto, ele precisa também se movimentar juridicamente.
Agora se for um desconhecido ou alguém sem patrimônio, eu continuaria namorando até criar uma segurança emocional e financeira para uma vida de casal. Quem não tem onde cair morto e está na pindaíba, primeiro se organiza, para depois juntar as escovas.
Óbvio que não, pra morar junto só depois de casar e 3 meses é pouco tempo
Não, não tenho pretensão de me mudar.
Se eu quisesse aparecer no Cidade Alerta dada com desaparecida, e encontrada semanas depois num matagal em estado de putrefação, sim.
Brinks, mas não acho prudente. 3 meses é muito recente, vocês não tem comprometimento de casados, poucas chances de dar certo de cara, muitas possibilidades de sair magoada, quebrar a cara, fora acabar vivenciando situações como as que eu descrevi no início da minha resposta.