Você iria, sem dúvidas.
anônimo
12/08/2023 18h22
Se a pessoa não tiver emprego nem nada que fazer, tenta, ué.
anônimo
12/08/2023 18h26
A preferência
12/08/2023 18h07
Não vá se não tive no mínimo algum conhecido lá ou não tive dinheiro para se sustentar por lá!
anônimo
12/08/2023 17h38
teria medo de ser sequestrado
elas respondem
12/08/2023 17h40
Não. Eu trabalho, estudo, tenho minha vida aqui. Seria como trocar um pássaro na mão por dois voando.
12/08/2023 17h45
Acho que não. Por ser em outro estado não e também pelo pouco tempo juntos.
anônima
12/08/2023 17h53
Fui e fui muito maltratada voltei anorexa pesando 40 kg nunca mais !
12/08/2023 18h02
Eu não, 3 meses ninguém conhece ninguém, e ainda por cima ir para um lugar completamente novo, tendo que contar unicamente com essa pessoa… tô fora
12/08/2023 18h04
Mais é claro que não
anônima
12/08/2023 18h40
Só se estivesse necessitada, desempregada em uma situação difícil
12/08/2023 18h39
Com três meses, eu não iria mesmo.
12/08/2023 18h20
Hoje em dia, é indiferente, pois os namorados já vivem como casados.

Vcs se conhecem há quanto tempo? Ele vai te sustentar lá até vc conseguir um novo emprego? Ele pagará suas passagens para vc visitar regularmente seus familiares? Se não der certo, ele pagará uma pensão por uns 2 anos a fim de vc se reerguer?

Se for alguém que eu conheça os hábitos e a família há mais tempo, eu casaria.
É tudo muito relativo e envolve sobriedade na questão patrimonial.
Se fosse um amigo antigo ou uma pessoa pública sem histórico de escândalos como Mbappé , com condições de me sustentar, me pedindo em casamento em 3 meses, eu casaria. Morar junto sem papel, jamais. Já que eu estaria abrindo mão de meu conforto, ele precisa também se movimentar juridicamente.

Agora se for um desconhecido ou alguém sem patrimônio, eu continuaria namorando até criar uma segurança emocional e financeira para uma vida de casal. Quem não tem onde cair morto e está na pindaíba, primeiro se organiza, para depois juntar as escovas.
12/08/2023 18h09
Óbvio que não, pra morar junto só depois de casar e 3 meses é pouco tempo
anônima
12/08/2023 18h04
Sofrimento
12/08/2023 17h52
Não, não tenho pretensão de me mudar.
anônima
12/08/2023 17h46
Se eu quisesse aparecer no Cidade Alerta dada com desaparecida, e encontrada semanas depois num matagal em estado de putrefação, sim.
Brinks, mas não acho prudente. 3 meses é muito recente, vocês não tem comprometimento de casados, poucas chances de dar certo de cara, muitas possibilidades de sair magoada, quebrar a cara, fora acabar vivenciando situações como as que eu descrevi no início da minha resposta.