Ser mais frio, racional, insensível, e até sem empatia. Vocês concordam que é melhor ser assim? já vi algumas pessoas falarem que é muito melhor e bom ser assim.

eles perguntam
8 6
elas respondem
12/08/2023 18h09
Não, o ideal é viver cada momento como deve ser vivido, com a emoção que tiver que ser, doendo o que doer, sorrindo o que tiver que sorrir. Pra viver tem que ter coragem.
anônima
12/08/2023 18h07
Não!
Gostoso mesmo é amar, dizer que gosta
O amor é para ser bom, não ruim
E se não for recíproco, paciência
O mundo é muito grande
E a vida é curta para um amor meia boca
anônima
12/08/2023 18h07
Não mesmo , tem que ter equilíbrio
12/08/2023 18h18
O certo é vc encontrar o equilíbrio, vc não pode achar que sua felicidade está em outra pessoa, vc precisa encontrar a felicidade e o amor em vc mesmo antes de se relacionar com outra pessoa. Amor é igual a metáfora da máscara de oxigênio, na vida, assim como nos aviões, devemos colocar primeiro a máscara de oxigênio em nós, pq se você não consegue respirar, amigo, você não vai conseguir ajudar ninguém.
maw
12/08/2023 18h24
No momento certo, sim, até recuperar suas energias, equilíbrio.
12/08/2023 18h26
Acabas de caracterizar um pscicopata. É natural, porém anormal.
anônima
12/08/2023 18h31
O correto é ser vc, se aceitar como é! Eu sou mais fria e distante, porém carinhosa, já tentei ser mais empática, mas não consigo, enfim, tive que aceitar que sou o oposto da maioria das mulheres, e sim encontrei homens que amam a minha personalidade! Toda panela tem sua tampa, se aceite e melhore o que tens de bom.
12/08/2023 18h39
não. o ideal é ser vc mesmo e não ter medo das delícias e decepções da vida.
eles respondem
anônimo
12/08/2023 18h12
Sim.
anônimo
12/08/2023 18h26
É o correto
anônimo
12/08/2023 18h40
não. eh só nao ser emocionado
anônimo
12/08/2023 19h09
Não necessariamente. Na minha opinião, é uma medida extrema e fantasiosa se o seu objetivo é se proteger de abalos emocionais. Além de que são traços de personalidade que não podem ser adquiridos de uma hora pra outra.

Se a intenção é se resguardar, o mais razoável seria ser recíproco, não dar nada além do que receber.