A Alexa.
anônima
18/08/2023 15h42
Num relacionamento hétero a última palavra sempre e do homem, ele deve falar "tá bom amor"
12/08/2023 18h22
Os gatos.
18/08/2023 15h42
se eu tivesse marido eu ia deixar ele mandar em mim
eles respondem
anônimo
12/08/2023 19h03
Ambos
12/08/2023 18h21
Dependendo do caso é a mulher
12/08/2023 18h28
Agora falando sério, sobre mandar em casa.

A maioria dos lares desde os anos 60 pra ca é a mulher que manda e chefia o lar. Muitos homens tem o pensamento ec sentem orgulho de dizer q em casa é a mulher que manda. Então ele trabalha e da o dinheiro pra ela.

Pq o homem faz isso ? Por alguns desses fatores a midia colocou isso n cabeça do homem, tem homem q n ta nem ai e deixa pra mulher comandar pq ele é meio vagal e tem o homem burro q n sabe cuidar da casa e por último tem o homem submisso.

Quem deveria mandar em casa sempre deveria ser o homem, mas nem todo homem quer ou sabe comandar. Tem mulher q faz melhor do q o homem essa tarefa.

Tem casal q da certo a mulher mandando e tem casal q da certo o homem mandando. Eles q trepam entre si q se decidam o q é melhor para eles.

Mas eu sou alfa e eu acredito q o homem é q foi feito para chefiar a casa. Deus fez o homem para ser o chefe da família. Quando o homem n assume esse papel tenha a certeza q a mulher perde admiração por ele e a buceta dela tb fica mais seca.

Eu n deixaria jamais a mulher mandar em nada, a mulher manda depois do homem.

O homem deve liderar a família e ele q toma as decisões, o homem é mais racional é ele q diz o q fazer. Seja assim e a buceta da mulher vai ta até pingando pra vc.
12/08/2023 18h31
Com meus Pais
Minha mae sempre foi submissa mesmo meu Pai nao merecendo
Ela é meu maior testemunho de Cristianismo
Pois para ser Cristao devemos sempre continuarmos fieis a Deus ainda que as pessoas ao redor nao merecem e nem sejamos recompensados por isso
Mas graças a ela com o.passar do tempo tudo mudou
12/08/2023 18h40
Na casa dos meus pais é meu pai. O problema é quando o que manda mais não é o que tem o melhor comportamento, não é o que toma as melhores decisões, o que não contribui mais com um ambiente bom para o convívio.
Pode haver harmonia e igualdade, ou o melhor, quando é apenas um que tem um comportamento mais adequado esse é o que deve ser mais ouvido e ficar mais à frente, independentemente de ser homem ou mulher e há homens com comportamento péssimo, por isso essa questão de mandar, de autoridade, na minha opinião, nem sempre pode ser visto como proveitoso, como o papel do homem, até porque como a mulher se sente também importa e porque há muitos homens com comportamento péssimo.
anônimo
12/08/2023 19h02
O estado. O homem não pode discutir com sua esposa e exigir o devido respeito dos seus filhos, pois a mulher pode pedir o divórcio quando quiser e ficar com a casa e as proles A única função do homem na estrutura familiar atual é prover.
18/08/2023 15h41
Os 2, minha mãe e meu pai.