Sendo que rico evita fazer isso para não descobrirem seus bens, só rico era pobre gosta de ficar se mostrando.

elas perguntam
5 3
eles respondem
12/08/2023 18h17
Filha, pode ter certeza que quando o rico foi num lugar chique a primeira vez, ele tirou foto, depois vira algo normal para ele, já pobre é coisa rara, desgraça é você que não respeita a felicidade dos outros
anônimo
12/08/2023 19h05
Preconceito com pobres?
12/08/2023 21h39
Meu ex patrão foi para Paris, ele não é rico, mas a primeira coisa que fez foi postar a foto dele naquela torre Eiffel pra todo mundo ver kkkk a esposa dele criou até um cartão com ela do lado da torre pra ficar mostrando para os outros... sei lá, achei meio patético kkk
27/08/2023 15h28
São ratos
elas respondem
12/08/2023 18h17
Por que você se incomoda?
12/08/2023 18h17
Gente pobre e pobre de espirito são uns lixos, e fora que tem uns pobretão que se acha nossa como dou risada.
12/08/2023 21h50
Eu n tenho Instagram. Aí n vejo mais ND kakakakaka paz paz paz.
Eu saí do Instagram pq as vzs a gnt quer mostrar as coisas pra impressionar os outros

Comprou carro ? Tenho q postar pra todos saberem. Pq só eu ter conquistado n fará eu me sentir plena. Todos tem q saber.
Deus me livre essa rede social. Desativei e n pretendo voltar tão cedo. Sou mais feliz sem.