Nome limpo e emprestimo ajuda?

elas perguntam
7 1
eles respondem
12/08/2023 19h07
Falar q quer abrir seu próprio negócio super fácil!
Difícil é está pagando o preço!
anônimo
12/08/2023 19h27
Optei por fundar um negócio e estou muito feliz com meu trabalho.
Trabalhar para os outros não enriquece.
anônimo
12/08/2023 19h08
Já tive um negócio próprio. É muito mais complicado que trabalhar para os outros.
É bom trabalhar por conta própria quando a atividade não depende de empregados.
12/08/2023 19h15
Já pensei em ter negócio próprio porém seria mais "fácil" já tendo dinheiro pra investir no negócio
12/08/2023 19h16
Abrir o próprio negócio é mais complicado do que a CLT, ainda mais se você precisar de profissionais para sua empresa e serem contratados via CLT também. Precisa ter um belo capital pra abrir um negócio e arcar com a responsabilidade jurídica com seus funcionários e o Estado.
elas respondem
12/08/2023 19h13
Eu vou abrir. Serei renomada na minha área. Podem tirar print.