é meu ultimo ano e honestamente, acho isso tao chato, a minha escola é uma merda, povo desorganizado que so faz merda. mds so quero meu diploma

elas perguntam
6 2
eles respondem
17/08/2023 03h46
Não tenho motivação pra nada.
anônimo
12/08/2023 18h55
Sim, escolas são inúteis se o seu objetivo é aprender algo. Infelizmente o diploma de conclusão será muito necessário, faça um esforço.
anônimo
12/08/2023 19h02
Não dar para escolher a escola perfeita os amigos perfeita tudo perfeito não dar!
Mas ao passar por isso vc tornará uma pessoa mais forte e disposta a enfrentar a vida de frente
anônimo
12/08/2023 19h02
Falta pouco
12/08/2023 19h19
Só pensar bem: se é seu último ano significa que você conseguiu aguentar os anos anteriores, certo? O que é pior, esperando 5 a 10 anos de estudos, ou apenas alguns meses? Coloca na balança e reflita sobre tudo que você aguentou e que está prestes a finalizar. Não é um bicho de sete cabeças!
elas respondem
12/08/2023 18h30
Isso, faz a sua parte pegue e seu diploma e pronto.
anônima
12/08/2023 19h17
kkkkkkk a escola é uma merda?

Presta mais atenção nos adultos se matando para manter uma vida digna, daqui a um tempo vai ser você