Vcs gostaria ou não Brothers?
E vcs mulheres se sentiram mais atraentes e sedutoras?.

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
13/08/2023 11h18
Mas se seria o normal porque não nos sentiríamos
anônima
12/08/2023 20h05
Hum, já curto chupar bico do peito de homem, imagina se fosse igual ao meu peito...
12/08/2023 19h56
Cada pergunta loka
anônima
12/08/2023 19h32
Lá ele...
12/08/2023 19h28
Viajando demais em
12/08/2023 19h27
O mundo seria engraçado
anônima
12/08/2023 19h26
Eu ia gostar já que nasceria “normal”, afinal sou zerada de tetas kkkk.
eles respondem
12/08/2023 19h56
Seria o normal desse universo, logo não conheceríamos peitos femininos, então seria o normal.
anônimo
12/08/2023 22h37
A mulher se resume a buceta.
anônimo
12/08/2023 22h36
Seria uma merda
12/08/2023 22h35
Mas todas nascem igual kkkk

Vc nunca viu criança na vida? na infância elas não tem nada, o peitoral é igual dos meninos…isso muda na puberdade.

O que vc quis perguntar é “e se as mulheres não tivessem seios igual as mulheres tem e fosse parecido com a de homem depois da puberdade?”
12/08/2023 19h26
Nossa, aí o mundo seria consideravelmente menos divertido.
12/08/2023 19h31
Não seria a única coisa de diferente porque homens tem hormônios que fazem nascer barba e bigode no rosto, coisa que o hormônio das mulheres não costuma ter. Isso vai além das próprias genitálias. Então a atração pelas mulheres iria surgir mais pelo fisionomia facial dela.
12/08/2023 19h30
Falando com seriedade, eu sentiria atração do mesmo jeito!
Sabe por quê? Porque, pra mim, qualquer detalhe no corpo da mulher me faz sentir atraído. Estou falando de qualquer detalhe característico. Esse detalhe pode ser uma pintinha num lugar inusitado, quadris mais largos, seios maiores ou mesmo super pequenos (mesmo que quase inexistentes!) Seria esta a característica diferente que distingue a intimidade de quem está comigo. E é pela intimidade visual que eu tenho tesão, não pelo "padrão perfeito". Curiosamente, nesse sentido, ser tudo perfeitamente dentro do padrão teria justamente o efeito inverso! Ou seja, faltaria no padrão aquele detalhe, aquela sutileza que caracteriza a intimidade da pessoa que está comigo. E eu sentiria menos atração, então, por um padrão "perfeito" do que por uma pessoa com seios minúsculos, ou com aquela pintinha que só ela tem, ou qualquer detalhe característico que seja "só" da pessoa e de mais ninguém!
anônimo
12/08/2023 19h26
Não sei.