Vocês acham que homens são superiores e por quê? É estranho perguntar isso, pois vemos mais situações de machismo, situações de femismo no meu dia a dia nunca vi, então alguém acha que mulheres são superiores e por quê? Ou somos todos iguais? Por exemplo, homens ou mulheres são mais inteligentes?

elas perguntam
19 7
eles respondem
12/08/2023 20h11
Como seres humanos, todos somos iguais. O único aspecto em que um dos gêneros é superior é na questão na força física, já que biologicamente, homens são mais fortes que mulheres, mas em outras áreas, homens e mulheres se equivalem.
anônimo
12/08/2023 20h51
Homens são superiores na questão física, e só isso.
12/08/2023 20h47
Claramente somos superiores. Fazemos tudo que as mulheres fazem, mas nem toda mulher faz o que homens geralmente fazem. E ainda por cima somos mais fortes, dificilmente uma mulher tem chance. Então só por aí, já se prova.
12/08/2023 22h56
Ninguem é melhor do que ninguem,todos somos seres humanos,todos cometemos erros,todos temos falhas,tudo em proporções iguais
17/08/2023 03h26
Ninguém é na real, tudo lixo.
anônimo
12/08/2023 23h51
Os homens estão acima das mulheres, pois sempre as dominaram e até o fim dos dias nessa terra elas serão dominadas pelo homem.

O castigo da mulher por desobedecer a Deus foi ser dominada pelo homem, pois a mulher quis ser igual a Deus. Então o desejo dela foi dado para o homem. O castigo do homem foi ter q trabalhar (provedor). N importa para onde vc tente correr o homem sera obrigado a trabalhar até o final de seus dias e as mulheres indiretamente obrigam o homem a ser bem sucedido, pq se n for sem buceta pra ele.

Mas voltando o homem cria as coisas, faz a segurança, se importa com política leis, seu racicinio é mais lógico e tem um corpo melhor para a guerra e o trabalho.
A mulher se preocupa com filhos, roupas, casa e outras mulheres. Se vc analisar a mulher é feita para a realidade de familia e domestica.

O homem n precisa da protecao da mulher e nem o tem, quando o diabo esta la fora quem sai para o frentar é o homem. Quando o diabo esta la fora as mulheres se esconder atras do primeiro homem q encontram.

A convardia, a insegurança, a fraqueza, o medo sao aceitos em um mulher, pois ela é o sexo fragil. Mas nada disso é aceito em um homem. As proprias mulheres sao programadas pra desprezarem os homens mais fracos. Obrigando ainda mais o homem ter q ser forte.

Agora na minha opiniao, as mulheres n foram feitas para liderar, nem para a segurança e nem para a politica. Elas n possuem o instinto de dominação q o homem tem, e aqui eu n falo de sexo. O homem tem o instinto de dominar seu semelhante, ele dominara os outros povos ou reinos se ele tiver a oportunidade e ele ira fazer guerras para isso. A mulher por n ter isso n sabe se proteger e quando agir antes q seja tarde.

As mulheres sao da paz mas os homens sao da guerra, a mulher por ser da paz n vai fortalecer o exercicito o homem por ser da guerra vai criar um exercicito infernal pra matar seus inimigos sem piedade.
anônimo
12/08/2023 23h24
Não somos nem iguais nem existe essa questão de superioridade. Isso aí é tática de guerrilha das agências de inteligência, não caiam nessa merda, homens e mulheres não foram criados para serem iguais nem muito menos qualquer tipo de superioridade, mas com talentos e aptidões complementares, esqueça o resto das sandices e baboseiras vindas dos porões pútridos do instituto Tavistok e outras think tanks das agências de inteligência para criar divisão.
12/08/2023 22h55
Cada um tem sua importância, isso de um ter que ser nescessáriamente superior ao outro não fazer sentido.
12/08/2023 22h53
Ambos tem sua importância e ambos tem seus defeitos.
anônimo
12/08/2023 22h51
Quem veio primeiro o homem ou a mulher?
anônimo
12/08/2023 20h53
Mesma bosta!
anônimo
12/08/2023 20h50
As mulheres são superiores. Nós existimos para fazer todas as vontades delas e adorar essas deusas de joelhos.
12/08/2023 20h50
Eu não sei, mas que eu sou um fudido eu sou
anônimo
12/08/2023 20h48
Homem é superior.
12/08/2023 20h22
Na questão física, homens são mais superiores a mulheres.
Na questão da beleza e higiene, mulheres são mais superiores a homens.

Cada um com suas particularidades.
12/08/2023 20h14
1-
Somos iguais em quanto espécie, mas olhar com olhar convencional de sobrevivência de coletores, cada um tinha um escopo de tarefas, na vida medieval e vida moderna continuou com esses escopos bem definidos das história.

2 -
O que ocorre hoje que vejo muito foi discursos políticos caracterizando A FORMA social de cima para baixo. Essa onda do primeiro, segundo e terceira onda do feminismo e essa reação natural da posição direita do País, fez parecer que somos figuras antagônicas e não somos da mesma espécie. Meio difícil falar no que vivemos nos últimos dez anos, temos que esperar um cem anos e olhar para trás e nem eu nem você provavelmente vai estar aqui

3 -
Ridículo qualquer pessoa que não faz amizade ou não consegue ter um discurso político polido para debater com alguém ao ponto de perder amizade. A maioria de nós somos ativista de sofá, então baixa a bola só porque você leu meia dúzia de livros e acha que tá combatendo ou fazendo alguma diferença no mundo.
anônimo
12/08/2023 20h12
Eu sou.
12/08/2023 20h11
Homem é superior.
elas respondem
anônima
12/08/2023 20h45
Via de regra, homem é superior.
anônima
12/08/2023 20h47
Homem é superior porque Deus colocou a mulher dependente dos homens como punição.

Mas na verdade isso varia, o mundo está de pernas pro ar, as pessoas estão mudando.
12/08/2023 20h43
As mulheres são superiores
12/08/2023 20h08
acho que ambos tem seus ponto, tem coisas que os dou fazem de boa, outras que o homem é superior e outras que a mulher é superior
13/08/2023 00h02
acho que são todos iguais. Mas existe muito idiota. Homens e mulheres. E n tô afim de explicar. Mas é sobre isso q vc fl kkk
anônima
12/08/2023 22h48
Não sei, mas sei que homens são uns bostas eles traem mente, homens tem mais tendência a se inclinar coisas malignas. Pode ver a maioria da população carcerária no Brasil são homens, mulheres são minorias. Eu nunca tive sentimentos por homem nenhum, não aceito que nenhum homem mande em mim. Sou uma mulher independente.
anônima
12/08/2023 20h47
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

I - homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações, nos termos desta Constituição;