No começo do nosso relacionamento, ele sempre respondia tranquilamente sobre as experiências sexuais antigas dele, inclusive em detalhes (que eu mesma pedia). As vezes eu ficava chateada, mas queria saber mesmo assim. Daí, ocasionalmente, continuava perguntando até que chegou um dia que ele começou a evitar esse assunto e ficava até estressado, inclusive hoje eu perguntei se ele costumava chupar as antigas ficantes dele mesmo sem conhecer elas direito e ele ficou nervoso, falando que era um assunto nojento, que não queria falar sobre isso. Por que será que ele agora não quer mais falar? Será que ele pode ter passado a me respeitar cada vez mais e acha escroto comentar sobre isso comigo? Ou nada a ver? Vc ficaria bravo com essas perguntas?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
12/08/2023 20h12
Com o passar do tempo a responsabilidade afetiva aumenta e fica chato falar sobre, tanto pra um quanto pra outro, por isso ele ficou bravo. mas, nada de mais, o melhor é deixar pra lá, se já comentou antes principalmente.
anônimo
12/08/2023 20h21
porra se deve ser chata mesmo heim.
12/08/2023 20h11
Ele vai te matar se você continuar com essa encheção de saco.
anônimo
12/08/2023 20h12
Que tal perguntar a ele.
12/08/2023 20h26
Você é totalmente desnecessária.
12/08/2023 22h07
Eu acho que ele nunca gostou de falar sobre isso,mas no começo decidiu falar pra agradar,pensando que poderia aguentar,ou que voce não iria continuar.
O erro que todos cometem quando fazem algo contra a vontade só pra agradar o outro
17/08/2023 03h36
Também não entendo.
elas respondem
12/08/2023 20h09
Pq é desnecessário
pra que saber disso?
anônima
12/08/2023 20h16
Desnecessário pergunta desse tipo,depois fica na paranóia por culpa sua,o que foi feito nos relacionamentos anteriores só cabe a ele e a outra pessoa saber.
Tenho certeza que você não ia gostar de ter sua intimidade compartilhada assim.
Ele ter contato no início da relação deve ser pelo motivo de vocês não estarem tão à sério como hoje,homem adora tirar vantagem na conquista.