Eu tenho TAG e síndrome do pânico e isso acaba me fazendo ser a pessoa que vai nos lugares e quer ir embora cedo. Me sinto melhor estando em casa, mas meu namorado já é de sair com os amigos. Gosto de se reunir e ficar por horas com eles e eu já não tenho essa necessidade, na verdade não me faz falta esses tipo de rolê. Porém, acabo me esforçando por causa dele, mas na última vez que isso me ocorreu, ele mandou que eu fosse embora e sozinha. E eu fui. Porém eu acho chato, acho sem graça ficar escutando música alto e ficar gravando tiktok.
Voltando... Eu fui pra casa e desde esse dia (já tem uns 20 dias), as coisas entre nós estão apáticas. Não sinto vontade nem de estar com ele.
O que vocês fariam??

elas perguntam
6 5
eles respondem
12/08/2023 20h55
Ficar gravando Tiktok?!
Que tipo de merdinha adolescente de 14 anos vc namora pow
anônimo
13/08/2023 00h47
Incel.
anônimo
13/08/2023 00h48
Uma coisa não tem haver com a outra.
elas respondem
anônima
12/08/2023 20h56
Converse com ele. Se ele não tiver compreensão nenhuma, não fizer esforço para vocês entrarem em um consenso, sinal que ele não sente nada e não vale a pena ficar com alguém assim. Eu terminei com uma pessoa que disse que, se eu estiver infeliz, eu quem pule fora. Perdi meu tempo com uma droga dessas, mas cada caso é um caso....
12/08/2023 20h57
Essa incompatibilidade de hobbies, não deve ser motivo para terminar um namoro. Pelo menos para mim kkkk.
Normal vc não querer vê-lo. Você ficou chateada com toda essa situação.
Se você gosta dele, tenta entrar num acordo com ele. De repente, vcs irem e você determina que irá ficar até tal hora.
Eu acho que nem você deve estragar o rolê dele, obrigando ele a vir embora e nem você é obrigada a ficar num rolê que não está a fim.
anônima
12/08/2023 20h58
Pelo menos você consegui sair de casa
12/08/2023 21h01
eu acho q depende, pra mim a questão não é nem tanto "dar rolê", mas passar tempo com a pessoa. Porém, eu provavelmente ficaria desanimada se um cara não quisesse dar umas passeadas de vez em quando. acho q vc poderia ver com ele algum tipo de rolê q te deixe mais confortável pra vcs fazerem. e eu achei bababquice ele te mandar sozinha pra casa
12/08/2023 21h03
Se vc não gosta dele termina