Hoje no ponto puxei assunto com uma garota que trabalha no mesmo lugar que eu, mas eu nem conhecia ela, perguntei se fingindo de tonto se meu ônibus já tinha passado, dai ela falou que viu ele descendo, dai ela começou a falar um monte, me perguntando se o onibus passava em tal lugar, se o meu tmb passava onde ela ia e etc, e ela colou em mim, n achei o horario do onibus dela no meu celualr e ela pegou pra procurar, dai ficou encostando na minha mão, o que pra mim é meio estranho esses toques fisicos sutis, dai ela encostou com os seios em mim e etc, dps ela ficou virada pra mim com uma postura aberta e com a mão encostada no muro, achei ela muito conversadeira e de muitos toques fisicos em mim, eu mesmo achei que ela tava com interesse, ainda pediu pra eu chamar um uber pra ela pq o onibus ia demorar(ela pagou), eu senti que ela tinha interesse, muito por causa dos toques fisicos, dificilmente tem garotas assim, mas a postura dela de ja levantar e vir falar comigo, achei que ela tava tentando mt ter alguma proximidade comigo

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
13/08/2023 00h23
Parece que está mesmo
anônima
13/08/2023 00h25
Não, algumas gostam de falar e podem estar sendo apenas simpáticas. Caramba tudo vcs acham que é interesse, mas continue conversando e trocando ideia, pra ver se dá em algo hehe
eles respondem
13/08/2023 00h37
Que nem vc falou no final, tem uma boa chance de ela já estar a fim de vc e só estava esperando uma oportunidade para conversar, só que tbm tem pessoas que conversam e sentem a necessidade de ficar tocando nas pessoas pq é uma característica e elas geralmente são bem comunicativas, então ainda acho que é pouca informação para dar um veredito.
12/08/2023 21h33
Cara, pode ter certeza de que ela tá afim. Os sinais apontam pra isso.
anônimo
13/08/2023 00h21
Não.
17/08/2023 03h28
Tem nada a ver isso aí não, eu tenho uma amiga assim e eu sabia q ela não tinha interesse desde o dia que comecei a conversar com ela.

Vc que está pensando errado achando q ela quer algo