A mãe fez yma tatoo nas costas de um leão e o pai um desenho na perna e braço.
O meu namorado dizia que nunca faria tatoo na vida, sempre criticou e logo depois de uma semana que a mês fez ele apareceu com ESSA ideia na cabeça
Mandou uma foto de yma tatto dizendo que iria fazer.
E ainda ele achou ruim pq eu não gostei

Obs, o pai e a mãe eram evangélicos batizados e se afastaram da igreja e agora estão " não é da conta de ninguém "...

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
12/08/2023 21h30
acho que é bom ele pensar bem, parece que pode se arrepemder. Pede pra ele fazer uma pequena e em lugar escondido
eles respondem
anônimo
12/08/2023 21h19
Tentaria convencer ele a não fazer, mostrando que apenas gados são marcados dessa forma:

12/08/2023 21h19
Eu não curto tatuagem, então não faria.
12/08/2023 21h32
Tem razão não é da minha conta
anônimo
13/08/2023 00h25
Isso não é problema meu.