Até ontem ele não mandou mensagem pra mim, será que ele tá com raiva pq bloqueei ele? E tirou a foto dele de perfil, e pq ele tá triste ou com raiva de mim

elas perguntam
6 2
eles respondem
12/08/2023 21h23
Num enche o saco, moça... hj é sábado.
12/08/2023 21h24
Huumm... É muito provável que ele esteja com raiva, viu? Agora, já digo que é mais provável ele ter excluído seu contato mesmo.
12/08/2023 21h24
Acho que ele retribuiu o favor
12/08/2023 23h00
Capaz dele ter te excluído ou bloqueado... Mas também tu bloqueia o cara e quer que ele venha falar contigo de novo?
anônimo
12/08/2023 23h36
Que tal perguntar a ele?
17/08/2023 03h28
Tá furioso, louco pra te esganar.
elas respondem
12/08/2023 21h29
Meu amor o mundo n gira em torno de vc, sei que é doido ouvir isso mas é vdd. Ele pode ter tirado por vários motivos n é por sua causa. Agr vc tem que e perguntar o pq bloqueou, pq pq vc sente tem que ser validado. E pq desbloqueou, pq a gente tira uma pessoa quando n tá fazendo mais bem. Tô dizendo isso pq já senti isso. Mano, se n foi por motivo besta, pq vejo muita mulher imatura p chamar atenção.. Se vc sabe q n foi, n volta atrás pq ele pode usar isso contra vc, pq sabe q vc tá nas mãos dele.
12/08/2023 21h29
Deve estar ressentido