Parece que quando eu falo nao tenho força no tom de voz,se alguém falar junto comigo a atenção vai total pra pessoa e eu fico falando sozinho,fico puto e triste ao mesmo tempo,parece que sou desinteressante pra todos,nunca alguém se interessa no meu assunto,oq acham disso?

eles perguntam
3 6
elas respondem
12/08/2023 21h33
Quando a pessoa começar te atropelar aumenta o tom de voz e continua falando. Ou então dá um berro: DEIXA EU TERMINAAAAAAAAAAR DE FALAAAAAAR!
12/08/2023 21h33
Se vc mesmo está dizendo que não tem força no seu tom de voz, é pq tem que trabalhar a sua timidez, de repente.
Não é q vc é desinteressante. Tem gente, q qnd tá em grupo, passa despercebido real, pq fala baixo, ou de forma mt introspectiva
12/08/2023 22h19
bota limite e fala: eu tô falando
eles respondem
12/08/2023 21h32
Cara, você pode estar pondo um assunto na hora errada, que não vai com o contexto e tal. É melhor só seguir o assunto e falar em cima dele.
anônimo
12/08/2023 21h33
Talvez vc seja retardado e te cortam
anônimo
12/08/2023 22h10
Para não ser cortado, você precisa se impor, a postura já causa impacto, além do tom de voz. Entrar no assunto e conseguir encaixar um comentário pontual que tem a ver com o assunto é o mínimo.
Mas nessas rodinhas de amigos, tenho a impressão que geral fala gritando, um cortando o outro, então, se você elevar seu tom de voz, vira rinha.
12/08/2023 22h30
Fala pro filho da puta que te corta calar a boca e deixar vc terminar.
anônimo
12/08/2023 22h34
Mate todos.