Preliminares (sim ou não)? O que fazer?
Posições, quais?
Oral ou não? Antes ou Depois?
Quantas vezes chegar no ápice? Uma basta?
Selvagem ou Romântico?
Tapas e outros?
Lingerie (cor, tipo) e Cueca (cor, tipo) qual excita mais você?

Coloquei o básico, mas podem complementar com o que quiserem...

E aí, o sexo/momento íntimo perfeito para você, qual é?

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
12/08/2023 21h39
Perfeito e completo só com a Luarita e a imjuju juntas.
12/08/2023 21h42
Quer meu RG também?
anônimo
12/08/2023 22h33
Preliminares (sim ou não)? O que fazer? NÃO
Posições, quais? QUALQUER UMA QUE EU NÃO PRECISE ME MEXER
Oral ou não? Antes ou Depois? NUNCA
Quantas vezes chegar no ápice? Uma basta? UMA
Selvagem ou Romântico? ROMANTICO
Tapas e outros? NÃO
Lingerie (cor, tipo) e Cueca (cor, tipo) qual excita mais você? NÃO LIGO
anônimo
12/08/2023 21h37
Uma fêmea.
anônimo
12/08/2023 21h40
oral bem feito e falar muita sacanagi
anônimo
12/08/2023 21h53
Uma cavalgada bem gostosa na minha pica e depois sentar com a buceta na minha boca
anônimo
12/08/2023 22h33
Não ter nada, dormir para trabalhar e sofrer no outro dia.
13/08/2023 11h02
Não ser você
17/08/2023 03h12
Boquete babadinho.
elas respondem
anônima
12/08/2023 21h43
Para ser perfeito, o cara tem que me deixar dominar.
12/08/2023 21h40
Preliminares (sim ou não)? O que fazer? Me dá beijos
Posições, quais? A q eu durmo
Oral ou não? Antes ou Depois? Em uma lanchonete para eu me alimentar.
Quantas vezes chegar no ápice? Uma basta? As vzs durmo rápido, outras vzs demoro
Selvagem ou Romântico? Romântico
Tapas e outros? Abraços
Lingerie (cor, tipo) e Cueca (cor, tipo) qual excita mais você? Os Vestidos da Shein

E aí, o sexo/momento íntimo perfeito para você, qual é? Qnd ganho buquê de flor e cartas
anônima
12/08/2023 21h46
O cara precisa deixar eu chupar ele durante uns 20 minutos pelo ou menos pra depois transar comigo. E chupar bastante meus peitos também. Depois disso eu entregava meu corpo pra ele e ele poderia se deliciar, mas antes eu ia chupar muito ele. Pra ficar mais perfeito ainda tem que gozar na boca
anônima
12/08/2023 21h54
Um tanquinho
anônima
13/08/2023 14h51
Tudo o que vc escreveu