Recentemente fui a lóterica e estava atrás de um cara, ele não parava de olhar para trás, já estava até ficando estressada porque era com muita frequência. Depois fui numa agropecuária e passou um guri de carro me olhando, olhei no espelho e não tinha nada de errado comigo.
Isso já aconteceu outras vezes também. Um motoqueiro passou e foi á uma distância olhando para trás, depois passou um cara de carro devagarzinho me olhando ... depois outro. Teve outra vez que eu estava com minha mãe e a mesma coisa ...

Eles não mexem comigo, só olham como se tivesse algo em mim chamando atenção e é sempre mais de um homem

OBS: Em nenhuma das situações estou de roupa curta. Apenas calça jeans e blusa normal

*um homem

elas perguntam
24 5
eles respondem
anônimo
13/08/2023 00h44
Acredito que isso deva ter sim algum fundamento, porém variando de uma pessoa para outra, sendo que alguns indivíduos (homens ou mulheres) têm uma atratividade maior, enquanto outros têm pouca ou mesmo nenhuma. Privilégio seu ser assim, sinal de que sua "química corporal" funciona bem e então provavelmente nunca faltarão pretendentes, podendo até escolher à vontade; já eu vivo no extremo oposto, depois que fiquei adulto a rigor nunca atraí ninguém do sexo oposto, e em consequência hoje, já com trinta e tantos de idade, estou ainda solteiro e virgem, sem nunca ter tido relação afetivo-sexual com ninguém.
12/08/2023 22h12
Quem manda ser uma gostosona do caralho
anônimo
14/08/2023 13h33
Sobre feromornios eu acho q isso deve existir, mas eu nunca tive nenhuma experiência com isso ou eu acho q n. E eu acho q os ferominios está concentrados na maior parte no cheiro da vagina.

Mas existe mulher q atrai muito só de vc olhar pra ela, até a pele da mulher parece q está mais gostosa. E eu n sei pq dessa coisa.

O corpo da mulher é atraente amostra por isso mulher pelada chama atração, mas a mulher n precisa está pelada pra chamar atenção. A gente só de olhar pra mulher coberta(roupas normais) ou rosto já atrai.

É q geralmente as mulheres n sabem como elas são bem atraentes, em questão de atrair a mulher tem muito poder. Se vc notar pode ver q o homem sempre q fala de mulher diz q elas tem um monte de macho atrás. É pq a gente sabe o quanto aquela mulher consegue atrair.
Tem mulher q só pq os machos n chegam nela, ela acha q n atrai. Mas a gente sabe só de olhar pra ela q ela atrai muitos é q ele n tem coragem de tentar algo.

Eu acho q pode ser feromonio mas tb acho q vc atrai pela sua aparecia mesmo. A mulher tem muito poder nessa parte é vcs q n sabem
13/08/2023 00h53
Talvez você seja uma mulher atraente e ainda não se deu conta disso rs.
Não é preciso roupa curta para chamar atenção..
A questão do feromônio, penso que não seria para os contextos e distâncias que comentou.. Se fossem ocasiões de lugares mais próximos e fechados somente, talvez acreditasse nisso.
13/08/2023 04h12
São momentos que parece que estamos com uma dose extra de "mel", mas não são feromônios que chamam a atenção, é a nossa postura que muda, são coisas como a forma de caminhar, andar de cabeça erguida e ter um sorriso despretensioso no rosto, várias coisas combinadas que te dão essa vibe de mulherão quando você passa, e nesse dia tudo conspirava pra isso acontecer.
Vc devia estar muito de bem com a vida, se sentido super segura de si e naquele momento específico nada te abalava.
12/08/2023 22h13
É real.
Apesar de toda a nossa tecnologia e nosso mundo civilizado,ainda somos animais,não deixamos nossos instintos basicos selvagens de lado.
Certos cheiros especificos causam um efeito na gente sem que a gente perceba diretamente,mas nosso olfato capta isso e o nosso cerebro processa
12/08/2023 22h10
Talvez seja falta de banho
15/08/2023 06h03
Real ou Barça?
13/08/2023 01h39
Não existe isso.
14/08/2023 13h35
O poder de andar na rua sem sutiã, mas com os faróis acessos
anônimo
16/06/2024 10h22
É real
anônimo
13/08/2023 05h42
anônimo
13/08/2023 02h27
Homem sempre olha para mulher, bonita ou feia.
16/06/2024 10h27
Não sei porque, mas quando a mulher está no período fértil eu viro um cachorrão de tanta vontade de meter.
13/08/2023 00h57
Verdade, sinto o odor das mulheres a quilômetros de distância.
13/08/2023 00h49
Ja se olhou no espelho ?
anônimo
12/08/2023 22h08
Não existe comprovação científica no sentido de atração.
anônimo
13/08/2023 00h36
As vezes quando o homem está muito tempo sem sexo.
Repara mais do que o normal, pra toda mulher que passa.Le
12/08/2023 22h57
Eles devem querer te pegar mas ficam só na vontade
12/08/2023 22h28
Casca de feijão no dente
anônimo
12/08/2023 22h21
Você deve ser bonita, só isso, não tem nada de feromônio, mulher gatona costuma chamar atenção
12/08/2023 22h14
feromônio acho que é mais coisa de inseto e tal, não existe em humanos, o que existe é os caras secando uma mulher gata pra caramba
anônimo
12/08/2023 22h10
Acredito em tudo o que as pessoas me dizem.
12/08/2023 22h09
Assim, temos feromônios, mas em uma quantidade tão pequena, que não vemos impacto significativo disso na espécie humana, como nas outras.
elas respondem
13/08/2023 05h52
Pense como eu gosto dos dias que acontecem isso kkkk. Só tenho medo que aconteça algum acidente.
anônima
13/08/2023 02h22
acharam vc atraente
anônima
13/08/2023 00h47
Ainda teve que justificar que não era roupa curta, imaginando que algumas pessoas já iriam colocar culpa nisso
anônima
13/08/2023 00h38
Tudo real