Ficamos e acho que ele se emocionou achando que tava ficando sério ou por algum outro motivo que eu não sei pq ele é muito fechado.

Do nada ele me deu um vácuo no whats e no outro dia veio me cumprimentar todo estranho, como se estivesse desconfiado e eu sem entender nada.

Como senti que tava fazendo papel de palhaça resolvi cortar tudo, disse que não queria mais e que não ia aceitar ser tratada de qualquer jeito e q ia fingir que não conhecia ele (trabalhamos juntos).

Até hoje a gente não se fala,mas ele faz uns negócios estranhos que até minha amiga veio falar que parecia q ele queria chamar a minha atenção. Todo dia ele vai na minha sala cumprimentar minha coordenadora, passa perto de mim as vezes sem necessidade, se aproximou das pessoas q andam comigo, fica me encarando de longe e já vi ele tentando gerar uma troca de olhares mas eu ignorei. O erro foi dele, era pra no mínimo vir conversar e pedir desculpas mas não, fica nesse lenga lenga achando que eu vou atrás.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
12/08/2023 23h14
Que tal perguntar a ele?
anônimo
12/08/2023 23h21
Já dá pra ver o nível da pessoa quando ela fala que a outra se emocionou
elas respondem
anônima
12/08/2023 23h13
Não sei também. Eu não entendo essas pessoas que estão conversando de boas e do nada ficam monossilábicos. Tudo bem ele ter lhe dado um vácuo, acontece isso, mas ficar estranho no dia seguinte... sinceramente, não sei. Gostaria de saber também.