Eu já comi ela na adolescência (ela e eu solteiros e inexperientes) durante uma semana inteira em 2018 ou 2019 não me lembro, e a gente só se encontrou poucas vezes por causa da epidemia e que também pq nossa família se encontra raramente, somente em festas msm e olhe lá.

Mas nas redes sociais ela me segue e eu sigo ela, e ela tá namorando um cara ai mas msm assim ela vê meus stories e curte minhas fotos. E eu ontem, peguei coragem e reagi um story dela na praia com aquele emoji babando tlgd ? E ela deu coraçãozinho na minha reação.

E a gente nem conversa online direito pq eu não curto muito, não sei dialogar no online e quando puxa conversa é pouca coisa, e também a gente meio q tenta ignorar o que aconteceu tlgd kkkkk então a gente só fica assim.

Oq vcs acham mano? Será que ela sente sdds ainda ?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
12/08/2023 23h13
Isso não é problema meu.
12/08/2023 23h14
Que tesão que fiquei.