Eu estava trabalhando esses dias e uma moça estava passando com um vestido todo decotado no peito, em um determinado momento percebi que o bico do peito dela estava pra fora e avisei, ela não fez questão nem de responder(oq eu entendo), apenas arrumou e saiu andando. Achei que ela ficou com raiva ou sei lá, e me bateu a dúvida se avisar foi errado. Eu deveria deixar ela assim até o momento que ela perceber?

Qual a opnião de vocês mulheres sobre isso? Gostariam de ser avisadas?

Quero deixar claro que eu não fiquei tarando ela, o decote era muito grande e com o peito vazando chamou minha atenção.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
12/08/2023 23h20
Você fez certo! Ela não respondeu por vergonha mesmo.
12/08/2023 23h24
Acho que vc foi educado avisando, ela deve ter ficado com vergonha e não disse nada
eles respondem
anônimo
12/08/2023 23h22
É certa.