Mulheres, você acham essa atitude errada?
Eu estava trabalhando esses dias e uma moça estava passando com um vestido todo decotado no peito, em um determinado momento percebi que o bico do peito dela estava pra fora e avisei, ela não fez questão nem de responder(oq eu entendo), apenas arrumou e saiu andando. Achei que ela ficou com raiva ou sei lá, e me bateu a dúvida se avisar foi errado. Eu deveria deixar ela assim até o momento que ela perceber?
Qual a opnião de vocês mulheres sobre isso? Gostariam de ser avisadas?
Quero deixar claro que eu não fiquei tarando ela, o decote era muito grande e com o peito vazando chamou minha atenção.
Qual a opnião de vocês mulheres sobre isso? Gostariam de ser avisadas?
Quero deixar claro que eu não fiquei tarando ela, o decote era muito grande e com o peito vazando chamou minha atenção.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
2
2
elas respondem
2
anônima
3a
Você fez certo! Ela não respondeu por vergonha mesmo.
Acho que vc foi educado avisando, ela deve ter ficado com vergonha e não disse nada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!