Quer passar o próximo fim de semana em minha adorável companhia, mas não quer que eu leve minha bebê, quer que eu deixe com alguém. Ela é dócil.

Isso seria um motivo pra eu não ir, correto? Ou sou muito radical?

elas perguntam
9 7
eles respondem
12/08/2023 23h52
Tá bem claro que ele quer sexo com você nesse fim de semana, o que não daria pra fazer com sua filha. Se você quer passar um momento mais família ou mesmo não quer ficar longe dela, é melhor não ir.
15/08/2023 15h01
Acho que está sendo um pouco radical sim.
Geralmente um encontro com essa finalidade é só a gente e a outra pessoa,mais ninguem.
Creio que voce só esteja preocupada com ela e não quer deixa-la sozinha.Mas voce não vai ficar muito tempo longe,é só por umas horas.
Deixe comida e agua pra ela e saia
anônimo
13/08/2023 08h43
É mesmo uma merda ver gente comparando um bebê com um ser bestial... Tu não deves bater bem...
anônimo
12/08/2023 23h52
Nera tu que dizia só gostar de viado, agora tá aí implorando por pica de homem.
12/08/2023 23h53
Poha Guigui, como ele vai jantar esse bundaum com a cachorrinha lambendo o saco dele?
12/08/2023 23h53
Deixa comida e água no pote, sua "bebê" já deve ser adulta.
anônimo
12/08/2023 23h51
Tou pouco me fudendo
anônimo
12/08/2023 23h52
Procure um psicólogo.
anônimo
12/08/2023 23h54
A escolha é sua.
elas respondem
12/08/2023 23h52
Cachorro não se leva pra casa dos outros
Passe só um dia lá e volte a noite
13/08/2023 00h01
Eu não levaria uma filha minha nem permitiria convivência com alguém que estou conhecendo, a questão não é nem ele não querer, mas vc preservar sua neném e garantir a segurança dela.
13/08/2023 08h47
Tua filha te entende. Vai aproveitar a vida rs
13/08/2023 09h10
Jura que voce quer levar sua cachorra junto para a casa do cara que só quer passar o fim de semana te comendo??? Não mistura as estações, e outra não se empurra guela abaixo cachorro na casa dos outros ainda mais se o cara não gosta de cachorro. Ele quer te foder final de semana inteiro e não ficar dividindo tua atenção com a tua cachorra.

Deixa com alguem ou vai apenas durante o dia.
12/08/2023 23h59
Qual o problema de deixar a doguinha com alguém de confiança? Se está com vontade, não acho que seja motivo pra deixar de ir. Relaxa, Guigui, curta o final de semana!!
13/08/2023 00h00
não. Vc tá certa. Afinal é sua filha. Ele n quer pq quer transar contigo
anônima
12/08/2023 23h52
Sua filha tem dentes. Eu não confiaria.